Harry POV
Sabe aquele dia que começa ruim e de uma hora para outra sua vida se vira de cabeça para baixo? Bem... Não de um jeito ruim, mas de um jeito inesperado.
Desde pequeno eu fui criado sabendo ser... Diferente. Fui criado sabendo ser um bruxo em um bairro trouxa.
Passei 11 anos da minha vida morando em Godric's Hollow com meus pais: Lily e James Potter e meus padrinhos: Remus Lupin e Sirius Black.
Foi sempre a única família que tive. Meus tios abominam a magia e eu sequer os conheço pois minha mãe saiu da casa dos pais ainda muito jovem e não retornou depois disso.
Como ia dizendo... Sempre soube ser um bruxo e eu tive várias instruções dos meus pais sobre isso durante esses 11 anos.
Quando tinha nove anos meu pai disse que estava considerando me mandar para Durmstrang pois teve uma briga idiota com o diretor de Hogwarts, Dumbledore.
Meu pai sempre foi orgulhoso e não duvido que se dependesse dele eu iria mesmo para Bulgária por uma briga sobre um pano velho, preto turvo que Dumbledore pediu para meu pai e até hoje não devolveu.
Por sorte do destino ou azar, Durmstrang não era nem um pouco segura pois estavam havendo ataques contínuos de Grindelwald nas redondezas da escola.
Então hoje acordei tendo um dia péssimo, meus pais estavam chorosos e grudentos com uma melancolia imensa nos olhos, até que entendi o motivo...
Eles estavam no sofá quando desci a escada do meu quarto e apontaram quase imperceptivelmente um envelope branco ao pé da porta de entrada.
Quando peguei o envelope pude ver que era a carta, a tão esperada carta de admissão na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.
Meus pais estavam tão estranhos por saber que agora era a hora de eles me deixarem seguir para o desconhecido sozinho... Finalmente vou estar onde vivo sonhando desde garotinho.
Dois dias depois da chegada da carta meus padrinhos apareceram para um jantar comemorar a nova fase da minha vida. Também nos contaram que finalmente Sirius havia tomado coragem e pediu para Remus se casar com ele.
Eles se casariam em cerca de um ano e eu estava muito feliz por eles.Nós cinco fomos ao beco diagonal uma semana antes das aulas começarem para comprar o material escolar.
Sirius e meu pai só conseguiam disputar sobre qual posição eu ocuparia no time de quadribol, meu pai dizia que eu seria apanhador e Sirius tinha certeza que seria batedor.
É claro que sabia que provavelmente nem entraria para o time na primeira vez que fizesse o teste mas não queria desapontá-los.
Minha mãe e Remus ficavam opinando sobre qual casa eu pertenceria. Novamente acreditando na influência que tive deles. Remus apostou que eu seria da Corvinal após escutar ele dialogar longas horas sobre ter mente aberta e principalmente que eu deveria correr sempre atrás de mais conhecimento. Minha mãe dizia que eu era muito parecido com as características da grifinória mas que ficaria feliz idependente da casa em que eu caísse.
Quando chegamos na Madame Malkins, loja de uniformes de Hogwarts e mais alguns tipos de roupa, vi um garoto loiro parado enquanto tirava as medidas de suas vestes.
Apenas minha mãe entrou na loja comigo pois meu pai e padrinhos foram atrás de uma vassoura para me dar de presente.
O garoto era muito bonito e inconscientemente fiquei olhando para ele por alguns segundos.
Só desviei o olhar dele quando senti o olhar de minha mãe queimar sobre mim, alternando de mim para o garoto.
Ela me deu um sorrisinho, provavelmente achando muita graça no meu constrangimento e me levou até o lado direito do garoto enquanto foi chamar alguém para tomar medida do meu uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo do quarto ao lado
Fanfiction_ Sonserina não, sonserina não. Tudo menos sonserina! _ Sonserina não...? Então melhor que seja... SONSERINA! ________________________________________ Arte da capa: apollinariart no Instagram