Agente Arias

22 1 0
                                    

— Bom dia, mamãe ursa. — a morena dizia ao se espreguiçar entrando na cozinha.

— Bom dia, Lutessa! — acariciou o ventre enquanto mexia os ovos.

— Eu odeio quando me chama assim, Samantha. — revirou os olhos abrindo a geladeira.

— É o seu nome. — sorriu provocativa.

— Esse é o nome que Lilian colocou em mim, e você sabe muito bem. — bufou nervosa —

— Ignora a tia, filhotinho. Ela acordou do lado errado da cama hoje. — gargalhou.

— Vai se fuder, Arias. — revirou os olhos.

— Não fale essas palavras feias. Lena. — cobriu as laterais da barriga, tentando impedir que o pequeno feto ouvisse.

— É sério, Samantha? Ele não é nem do tamanho de uma noz ainda, você acha mesmo que ele sabe o que eu estou dizendo? — gargalhou da amiga que bufou.

— Urgh, como eu te aguento, ainda? — serviu os pratos e deixou sobre a bancada. 

— Você me ama. Simples. — deu de ombros pegando os talheres — E ai, que horas é a tal reunião com sua parceira?

— Está marcado para às nove. — se sentou ao lado da outra — Eu já estou contratada, Danvers só quer me conhecer e me deixar entendida das investigações.

— Entendi, será que a agente Danvers é bonita, hum? — deu uma trombadinha na amiga que corou fortemente.

— É capitã Danvers, e ela, na verdade parece ser linda. — sorriu se esticando para alcançar o celular — Na foto de seu whatsApp, ela está sorrindo e eu achei o seu sorriso a coisa mais fofa do mundo. Olha! — mostrou o aparelho para a outra, que desviou o olhar para ela desconfiada.

— Está se interessando por ela, antes de conhecê-la Samantha? — sorriu de lado — O quão errado isso pode ser?

— Para, Lena. — bloqueou o aparelho rapidamente e o colocou de qualquer jeito sobre o mármore — Está me deixando nervosa e não, eu não estou interessada pela minha capitã, apenas achei ela interessante, que pecado tem nisso?

— Na verdade, nenhum, Sam. — sorriu ternamente — Eu apenas adoro implicar com você, lembre-se que se ela te machucar, terá de lidar com uma Luthor extremamente inteligente e furiosa. 

— Obrigada. — beijou o rosto da amiga e se levantou apressada — Preciso tomar banho e ir.

— Sam, você nem tocou no café. 

— O filhotinho não está com fome. — tocou o ventre.

— Beba ao menos o suco. — entregou para a amiga — E você, nada de deixar sua mãe sem comer, afinal ela precisa de muita proteína para carregar você. — sorriu ao tocar a barriga da amiga com as pontas dos dedos.

— Não foi você quem disse que ele não poderia ouvir? — provocou após beber o suco e fugir da ameaça de um tapa da outra.

— Você mora aqui, não se esqueça. — a Luthor disse alto para que a outra ouvisse do banheiro.

      A morena terminou seu café enquanto Arias terminava seu banho e se trocava. Seus olhos ainda corriam pela tela do novo celular. Na manchete principal estava a seguinte notícia:

 “avião decola de Washington e desaparece”

“A aeronave decolou às onze horas da manhã na última terça e não houve nenhum registro de pouso. A polícia e nem a companhia aérea possui informações sobre o paradeiro do voo com destino a Nova Iorque. Mergulhadores serão enviados para descartar uma possível queda no mar. O voo contava com 7 passageiros, que até obtermos mais informações continuaram como desaparecidos e a busca por eles terão um período de 72 horas, para ser confirmado o óbito.”

Russian RedOnde histórias criam vida. Descubra agora