Após 33 longas horas de voo, pousaram em Novosibirsk Tolmachevo, o aeroporto está situado na cidade de Ob, a 16 km do centro de Novosibirsk. Um centro industrial e científico na Sibéria, a terceira maior cidade da Rússia. O clima estava agradável para Lena e Alex, enquanto para Samantha, estava um calor insuportável. Já beirava quase a metade do sexto mês de gestação e sentia o peso dos hormônios em si, já havia aumentado o tamanho de suas roupas, sua alimentação estava duplicada e sentia que aqueles gêmeos seriam o seu fim, nem estava perto do parto e já se sentia bem mais cansada do que o normal, enquanto culpada por querer arrancar os pequenos de dentro de si, mas era apenas uma brincadeirinha interna que ela tinha consigo mesma quando surtava de cansaço tanto físico quanto mental.
Embora tentasse disfarçar sua condição para que sua capitã não percebesse, a cada dia se tornava ainda mais difícil, Lena tentava ao máximo ajudá-la a guardar o pequeno segredo - que a essa altura nem era mais tão pequeno - então sempre dava cobertura para a melhor amiga, durante os enjoos durante a turbulência vez ou outra.
— Arias! Está bem?
— Sim. — respirou fundo e abriu um breve sorriso — Oh, sim! Estou ótima, pode ser algo que eu comi, e aqueles amendoins no voo… — se aproximou mais da capitã enquanto sua feição mudou repentinamente — Sabe, não caíram muito bem. — fingiu ânsia e rio quando a ruiva deu um passo mais longe.
— Ok, eu já entendi. — sorriu divertida ao tocar no ombro da outra — Sabe que pode me contar se algo estiver errado, não sabe? — assentiu — Se estiver doente, podemos lhe dar alguns dias de folga e…
— Não! - pigarreou ao notar seu tom — Digo, não preciso, estou bem. Talvez só um pouco cansada, mas estou ótima. — sorriu de lado — Sabia que tinha rolado um lance entre nós, por isso se preocupa comigo.
— Ei, uma coisa não tem nada a ver com a outra, Arias. — suspirou impaciente esperando pelo táxi.
— Hum. E depois quem tá namorando sou eu, né? — bufou cruzando os braços.
— Lutessa, você veio correndo atrás da gente para salvar uma assassina, você está apaixonada, para. — empurrou a morena com o ombro e gargalhou.
— Engraçado! Muito engraçado mesmo. — cruzou os braços — Pronto, um táxi, pelo amor de Rao vamos nesse. Eu preciso descansar.
— Não estamos de férias, Luthor. - arqueou a sobrancelha — O que? Não era você que queria salvar Linda Lee?
— Kara! O nome dela é Kara, não a trate como se ainda fosse uma desconhecida. — pediu.
— Tanto faz! — revirou os olhos enquanto abria a porta para Samantha entrar no táxi — Ainda preciso ver, como iremos pro nosso ponto. — disse em inglês, a fim de despistar o taxista — Se Lee, Red, Kara ou como ela preferir ser chamada, estiver mesmo na cede da BSR(Black Shadow na Rússia), estará muito bem vigiada, nem imagino o quão avançado seja o sistema de segurança e… — foi interrompida por Lena.
— Eu posso desativar o sistema. Isto é, se permitir, eu vejo pelos seus olhos que só me como uma moça indefesa. — deu de ombros — Sou mais que isso… — cutucou a amiga.
— Lena é muito boa com códigos. Na faculdade ela invadiu a rede do FBI uma vez… — arregalou os olhos e se calou instintivamente — E claro, eu não deveria ter dito isso.
— Porra, Andrea. Precisava me entregar? — deu um leve tapa na cabeça da amiga.
— Lena! Como tem coragem de bater numa mulher na minha condição? — franziu o rosto com seriedade.
— E qual a sua condição? — indagou a ruiva curiosa.
— Ela fala do enjoo, obviamente. Mas nem vem com isso, que você não vai se safar. — desconversou tentando passar tranquilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Russian Red
Fiksi PenggemarUma biotécnica e uma assassina de aluguel tem seus destinos unidos. Após a doutora Lena Luthor descobrir com maestria, a possível cura para o câncer. Diante da ameaça econômica do país, os governadores e chefes de estado decidem sobre a vida da jove...