20☂️

137 8 16
                                    

Autora

Cinco e Bellayla voltam para mansão. Estavam no meio da grande sala de estar, e ao se olharem entre si lembraram de minutos atrás deram seu primeiro beijo e ficaram tímidos.
Cinco ficará agoniado por não dizer nada nesse momento de silêncio, e ele acredita que Bellayla também ao vê ela virar o rosto logo que ficou vermelha ㅡ ela sentiu o rosto arder como se tivesse colocado a cara no fogo.

ㅡ Eu espero te levar mais vezes para o lago. ㅡ Diz Número Cinco.

A garota com o rosto cobrindo pelas mexas ruivas ondulados o olhou novamente com o sorriso de lado.

ㅡ Eu acredito que não seja apenas para nadar... ㅡ Um sorriso cresce aparecendo seus dentes. Cinco retribuir o sorriso malicioso.

ㅡ Não, não e só isso... ㅡ Bella solta uma risadinha ao ouvir esse comentário.

O clima estava leve se não fosse o susto que eles tomaram de Pogo que apareceu de repente na sala despercebido pelos dois ali.

ㅡ Crianças? O que estavam fazendo aqui? Já deviam está na cama...ㅡ Pogo repara no estado deles. Encharcados. ㅡ Por que estão molhados? O que estavam fazendo?!

ㅡ É...ㅡ Bella não teve palavras, então olhará para Cinco que estará com seus lábios entre abertos tentando falar algo mas também não conseguia. "Droga" ㅡ Ela pensou ao vê o mesmo acredita sem ideias. Ela volta a olhar para Pogo. ㅡ Isso não é nada demais, vamos voltar para o nossos quartos não se preocupe tá. ㅡ Bella se afastar dando passos para a esquerda onde Cinco esta parado, ela pega em sua mão e vão correndo pelas escadas só agora não escutarem nenhuma palavra mais de Pogo que certamente nem conseguiu abrir a boca.

Cinco e Bellayla, enquanto caminham pelos corredores deram diversas gargalhadas por lembrar do rosto de Pogo ㅡ que estava boquiaberto ㅡ ao saírem correndo sem entender nada.

Mas a risadas pararam quando Bellayla parou em frente ao seu quarto.

ㅡ Obrigada. ㅡ Falou a ruiva.

ㅡ Pelo quer? ㅡ Perguntou Cinco.

ㅡ Por não me deixa chorando nesse quarto até eu dormir... Obrigada por deixa essa noite memorável. ㅡ Cinco sem palavras novamente e ficara com o coração acelerado. Ele tinha um brilho naquele olhar que era de admira Bella.
Até que enfim Cinco conseguiu agarra as palavras que fugiram da sua mente.

ㅡ Eu sempre farei de tudo pra não ti vê sozinha. ㅡ Ela demostra um sorriso envergonhada. ㅡ Posso te acordar ao amanhecer?

ㅡ Deixarei a porta aperta. ㅡ Ele sorrir feito bobo por ela ter aceitado a acorda-la no dia seguinte. Bellayla não conseguiu conter o sorriso largo.

 Bellayla não conseguiu conter o sorriso largo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 - 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂 2Onde histórias criam vida. Descubra agora