Autora
Bellayla, depois de tomar seu café da manhã, tinha a intenção de ir atrás de Caleb que poderia está em seu quarto, porém, o seu outro lado pedia para ir atrás de seu pai. Essa agonia crescia ainda mais por não ter notícias do mesmo.
Ela se perguntar pra si mesma, o por quê ainda se importa por um homem que só a fez se machucar tanto. Ela desejaria saber a resposta, ou talvez, a resposta ela tinha noção mas não admitia que é o amor que sentia por Silas...
Então, ela segue para o quarto de seu pai adotivo.
A ruiva fica em frente a porta, ela tinha a intenção de bater...mas, de repente a mesma ouviu a voz de sua irmã que gritava pelo seu nome. Bellayla Maria corre, descendo as escadas até que ela depara como Hargreeves, a observando até a ruiva chega para perto do mesmo. (Ele estava acompanhando por Pogo)
Bellayla Williams
ㅡ Senhor Hargreeves, o que lhe trás aqui? Sabe que você não é mais bem vindo nessa casa. ㅡ Digo firme e o encarando séria, sem perder a postura.
ㅡ Só vim busca algo que é meu por direto... Você.
ㅡ Está muito enganado Reginald, eu não sou sua.
ㅡ O que ele está fazendo aqui?! ㅡ Olho para trás, em busca da voz que sabia de quem era, Silas. Ele desce as escadas, e fica atrás de mim, volto a encarava Reginald Hargreeves.
ㅡ Vim buscá-la.
ㅡ Ela não vai com você.
ㅡ Você mais do que ninguém sabe que ela precisa vim comigo...
ㅡ Você já me machucou o suficiente, você não vai tirá-la de mim.
ㅡ Não Silas, eu apenas contei a ela a verdade, onde você preferiu esconder.
ㅡ Vá embora Hargreeves. ㅡ Interferi na conversa, pediu para ele ir embora.
ㅡ Eu não vou sair aqui até você vim comigo Bellayla...
ㅡ Pois pode fica esperando.
Pogo toma a frente de Reginald, delicadamente ele pega em minha mão.
ㅡ Criança, você precisa entender que tem que vim com a gente.
ㅡ Pogo, eu sinto muito, eu não posso.
ㅡ Ótimo então vou ter que lhe tirar a força.
Silas afastar Bellayla para trás de si.
ㅡ Só se for por cima de mim. ㅡ Diz entre os dentes.
Reginald então saca uma arma, assustando nos dois.
ㅡ Pai...ㅡ Tento chamar sua atenção.
ㅡ Kael e Maya, levem sua irmã aqui, saiam daqui agora! ㅡ Kael tenta se aproximar de mim, estico meu braço para ele pega no entanto um barulho de tira nos as se assustar.
(Reginald tinha atirado para o alto)
ㅡ Ela daqui não sai! ㅡ Voltou aponta a arma para Silas
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 - 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂 2
FanficContinuação dessa história abaixo⬇️⬇️⬇️ OBS: Essa será a continuação da minha fanfic. A parte 1 de My Number Five está na conta @Belarmina13. 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑦𝑙𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜𝑠 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 �...