16 ☂️

155 13 43
                                    

Autora

O sol clarei oquarto,despertando .
Bellayla que logo reparar seu irmão, ainda com seu braço na sua cintura, dormindo profundamente.

Ela acaricia seus cabelos escuros levemente para não acordá-lo.

Sem perceber seus olhos estavam vermelhos como sangue que corre em suas veias, ela sentirá um fogo dentro de si inexplicável mas não se importa com isso. Até que quando ela põe a mão no rosto de Caleb, acaba indo pra uma digamos a uma "realidade paralela" que sem saber, ela estava vendo o que se passava na mente de seu irmão.

Quando ela consegui sair pois retira a mão no rosto do mesmo, ela grita fazendo Caleb acordar atordoado.

ㅡ Bella, Bella o que aconteceu?!

Bella tentava recuperar o ar. Ela agarrava seu peito com força, seu corpo tremia, a temperatura de seu corpo era gelada e estava pálida.

ㅡ Bella se acalma, respirar devagar...ㅡ Caleb a tranquiliza depois de um curto período. ㅡ Você estava muito pálida, o que houve?

ㅡ E-eu...eu não sei.

ㅡ Como assim não sabe? ㅡ Ela demora a responder pois ainda tentava se recuperar.

ㅡ É difícil de explicar...

ㅡ Tudo bem...no seu tempo. ㅡ Caleb estava curioso porém estava muito preocupada com a mesma que a queria vê-la bem e torcendo para que fosse apenas um pesadelo que teria a assustado. Ele o abraça.

....

Bellayla Williams

Eu e Caleb descemos para comemos o café da manhã, ninguém, Caleb no meio do caminho tentava tira um sorriso de mim mas estava muito consentrada e preocupação com o que aconteceu comigo a minutos atrás, quando ele percebeu que eu não estava ligando muito para suas conversas ele ficou em silêncio. É muito difícil do que eu vi, era como se estivesse dentro de algo em que eu não participava, como se eu tivesse em outra realidade em que não vivia, ou como se eu tivesse na mente de outra pessoa com pensamentos e opiniões diferentes dos meus, é muito complicado de explicar. Só sei que na hora eu senti um agonia no peito e um calor dentro de mim.

Quando chegamos na cozinha, reparamos que não tinha ninguém além de nós dois. Vejo que na mesa grande havia um bilhete. Era de Rita, que dizia:

" Queridos, estou escrevendo esse bilhete para dizer que preparei o café e fiz pão de queijo. Deixei um prato de comida para seu pai, ele não estava bem então é provável que não sairá de seu quarto, voltarei assim que resolver algumas coisas. Beijos.
Rita."

ㅡ Ela é um amor. ㅡ Digo, olho para Caleb atrás de mim, ele sorrir meigo e eu retribuo o sorriso. Pegamos o café os os pãozinhos de queijo mais deliciosos que já provei. Caleb senta com a pernas viradas para mim, ela fica muito próximo.

ㅡ Bella, o motivo de você ter acordado daquele jeito, não foi por que você teve algum pesadelo?

ㅡ Não, não foi um pesadelo. Eu estava acordada quando tive... aquilo.

ㅡ Então, o que aconteceu? ㅡ Morde um pedaço do pão enquanto me encarava.

ㅡ Como eu disse... ㅡ Pego um pedaço do pão mordendo, e também o observo. ㅡ É difícil de explicar.

ㅡ Se você tentar, talvez eu posso te ajuda em algo.ㅡ Sorri por seu com comentário.

ㅡ Bom... Entanto eu mexia em seu cabelo.

𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 - 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂 2Onde histórias criam vida. Descubra agora