Silas Williams
Havia dias que não tinha notícias de minha filha Bella, a cada dia uma esperança que ela volte pra essa casa e que possamos recomeçar, sermos novamente uma família normal, dessa vez, eu sendo uma verdadeiro pai que eles merecem.
Eu mereço essa dor, mas não meus filhos.
Se eu não tivesse a levado quando era apenas uma bebê e tivesse entregado a Reginald, nada disso estaria acontecendo.
Agora, Caleb não sai do seu quarto, Maya chora toda vez que me pergunta se tem informações da irmã e Kael sempre tentando acalma-la, quer dizer, todos nós. Ele é uma garoto muito forte.Ao acorda nessa manhã, vou a cozinha, deparando minha amiga
ㅡ Rita? ㅡ Digo surpreso. Ela colocar um prato recheado de panquecas na mesa.
ㅡ Ah, olá, deixa eu explicar é.. você me entregou uma cópia da chave da casa então eu não achei problema nenhum prepara um café da manhã a vocês.
ㅡ Não precisa Rita, sério.
ㅡ Kael me contou que Maya não está indo muito bem na comida ultimamente...ㅡ É, parece que ela sabe o que aconteceu...
ㅡ Verdade, sou eu agora que dói conta da cozinha...ㅡ Depois de dizer isso, um silêncio se fez, o clima ficou estranho acredito que principalmente a ela pois parecia que gostaria de dizer alguma coisa, demorou, mas por fim, conseguiu falar:
ㅡ S-se quiser e-eu poderia vim aqui todo dia para ajuda... vocês. ㅡ Diz contorcendo as mãos de nervosa, percebo e lhe digo.
ㅡ Não precisa fica desse jeito...pode falar o que quiser comigo...ㅡ Ela solta uma respiração funda.
Eu realmente sou uma pessoa abominável, por que reparo que até minha amiga tem medo de mim...
ㅡ E-eu só queria dizer que...Sinto muito Silas.
ㅡ Obrigado. ㅡ Sorri fechado, ela concorda com a cabeça. Mantivemos ainda contatos visual, parados e quietos, o ambiente fica esquisito por causa de nós dois, duas pessoas de poucas palavras mas com uma vontade inexplicável de falar algo aleatório para acabar com esse silêncio.
Até que finalmente, Rita quebra esse gelo.ㅡ V-você deve está com muita fome, venha senta-se aqui...
ㅡ Eu irei comer em meu quarto...
ㅡ Ah, certo então...ㅡ Rapidamente ela coloca uma panqueca num prato depois despejar o mel sobre a panqueca.
ㅡ Espero que você tenha um bom dia...ㅡ Rita se aproximar e entrega o prato.
Pego o prato e me viro de costas indo para o quarto até que ela me impede ficando na minha frente outra vez.
ㅡ O que foi?
ㅡ Nada...é que...ㅡ De repente ela me abraça forte. ㅡ Lembre, você não está sozinho...
ㅡ Obrigado. ㅡ Retribuo o abraço.
°°°
[Enquanto isso na residência dos Hargreeves...]
Depois que o sol se pós (anoiteceu), Cinco estará indo a caminho ao quarto de Bellayla, até que ele depara com Ben, seu irmão saindo do quarto.ㅡ Como ela tá? ㅡ Diz, com semblante preocupado.
ㅡ Mal. Nosso pai está pegando pesado demais com os exercícios. ㅡ Bellayla está com esgotamento mental, pois Hargreeves chamava pessoas aleatórias para um "experimento" (como ele dizia) onde Bella teria que acessar a lembras desses sujeitos (tinhas dias que ela conseguia, outras não) , das boas memória até às ruins...E essas ruins prejudicava tanto Bella quanto as pessoas que ela tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 - 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂 2
FanficContinuação dessa história abaixo⬇️⬇️⬇️ OBS: Essa será a continuação da minha fanfic. A parte 1 de My Number Five está na conta @Belarmina13. 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑦𝑙𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜𝑠 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 �...