Bellayla Williams
ㅡ Seja bem vinda, agora aqui será sua casa. ㅡ Diz Pogo abrindo a porta da mansão. Quando entramos, a primeira coisa que reparo é Cinco junto com seus irmãos.
Ele tenta me passar calma através do seu olhar como se tivesse "dizendo" que tudo ficará bem, mas ele sabe que eu não estou bem, então balanço a cabeça negativando e nesse ato, ele fica cabisbaixo.
Desvio o olhar pois levo um baita susto da senhorita Grace que me abraça.
ㅡ Bem vinda Bellayla!
ㅡ Obrigada...ㅡ Digo baixo.
Ela se afastar sorrindo para mim.
ㅡ Grace prepare o quarto para Bellayla.ㅡ Reginald pede e a mulher obedece saindo logo de perto.
ㅡ Atenção crianças! Descobrimos que Bellayla Williams é uma de nós, existe poderes dentro dela na qual irei controlar, por tanto, ela passar daqui a diante morando junto conosco. Vós a nova Hargreeves, número oito.
Ele acaba de me irrita com essa discurso.
ㅡ Nada de Número Oito, e nada de uma nova Hargreeves! ㅡ Digo com um ódio mortal desse homem. ㅡ Eu sou Maria Bellayla Williams Acrux! ㅡ Agora o encaro. ㅡ E nada e ninguém irá mudar isso senhor Hargreeves. Você não tem direito nenhum sobre mim...
ㅡ É isso que veremos. ㅡ Ameaça, logo saindo de perto de mim.
Após ele da as costas digo alto e claro.
ㅡ VOCÊ SUBESTIMOU MEU PAI! ㅡ Ele não dá ouvidos, e sai de vês da sala de está.
Solto um grito curto de raiva, de rancor, de dor... (O mais agoniante que vc possa imaginar)
ㅡ Bella...Bella...ㅡ Cinco, já estava sobre minha frente com suas mãos em meus braços tentando me tranquilizar. Sua voz estava baixo e calmo. ㅡ Estou aqui, eu estou aqui Bella, olha pra mim.
ㅡ Eu preciso...ㅡ Tentava regular minha respiração. ㅡ Eu preciso volta pra minha família... Cinco... Cinco por favor...ㅡ As palavras saíram fraca em minha que não sei se ele pôde escutar.
Cinco me abraça. Com minha cabeça em seu peito ouso seus batimentos acelerados.
ㅡ Pogo sabe onde fica o quarto de Bella?
ㅡ Perto da sua senhor Hargreeves.
ㅡ Vamos Bella. ㅡ Ela agarra seu braço esquerdo em volta a minha cintura e seguimos para onde fica os quartos.
•••
Autora.
ㅡ Aqui é seu quarto.
ㅡ Quarto temporário. ㅡ Cita Bellayla enquanto o mesmo a ajuda se sentar na cama.
ㅡ Pretende fugir? ㅡ sorrir fechado também se sentando ao lado da garota.
ㅡ Você me conhece tão bem... ㅡ Rir o mesmo. ㅡ Por que rir? Está a duvidar de mim?
ㅡ Como você mesmo disse, eu lhe conheço perfeitamente pra saber que não fará isso... ㅡ A mesma cruza seus braços indignada pelas palavras de Cinco.
ㅡ E por que você acha isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 - 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂 2
FanficContinuação dessa história abaixo⬇️⬇️⬇️ OBS: Essa será a continuação da minha fanfic. A parte 1 de My Number Five está na conta @Belarmina13. 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑦𝑙𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜𝑠 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 �...