Autora
Horas: 5:45 AM
A luz do sol ilumina o quarto de Bellayla, fazendo-a despertar, e deparando com Cinco ao seu lado no chão ainda no sono profundo. Ela pensará em acordá-lo para não ser pego pelo seu pai ou talvez Noah que com certeza iria dedurar eles, porém, para Bella apenas o sono o fazia fica calmo, o sono não deixava o estressado, o sono trazia uma paz, dava para perceber apenas pela sua respiração funda. Se ela não consegue vê seu sorriso pelo menos está a vê ele tranquilo, mas infelizmente não podia fica muito tempo assim, "quem sabe em um outro momento"ㅡ pensou Bella.
ㅡ Cinco... acorde...ㅡ Diz Bella, vendo as pálpebras dele tremerem e logo abrindo observando seus olhos azuis. ㅡ Bom dia. ㅡ Sorriu Bella.
ㅡ Bom dia.ㅡ Sorri de lado.
Ficaram um tempinho em silêncio, apenas se encarando.
ㅡ Queria deixá-lo ainda dormindo...ㅡ Comentou ela.
ㅡ É, mas... lamentavelmente, tenho quer ir.ㅡ Ambos ficam desolados.
ㅡ Um dia... você irá fica, certo? ㅡ A ruiva perguntou de maneira pacífica.
ㅡ Por que? ㅡ perguntou. ㅡ Por que quer?
ㅡ Eu não sei, eu...ㅡ Antes que ela pudesse responde, ele a interrompeu.
ㅡ Um dia...quem sabe. ㅡ Confirmar Cinco.
ㅡ É uma promessa?
ㅡ Não sou de prometer nada, mas... Irei fazer esse esforçoㅡ riram, pelo comentário feito por Cinco.
...
Ambos estavam de pé agora, de mãos dadas por um bom tempo, estão perto da janela, frente a frente, preparados ㅡ eu acho ㅡ para se despedirem.
ㅡ Espero vê-la de novo. ㅡComentou Cinco meio cabisbaixo mas voltou a olhar para o rosto da ruiva.
ㅡ E nós vamos, Cinco.
ㅡ Ninguém sabe o dia de amanhã, Bella. ㅡ O mesmo passa sua mão colocando os cabelos que cobriam quase o rosto pálido de Bella para trás da sua orelha e voltando sua mão para seu bolso. ㅡ Amanhã você pode morrer ou até mesmo eu.
ㅡ Cético. ㅡ Diz Bellayla soltando um risada fraca.
ㅡ Errada. ㅡ Discorda de Bella da sua característica ㅡ Realista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 - 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂 2
FanfictionContinuação dessa história abaixo⬇️⬇️⬇️ OBS: Essa será a continuação da minha fanfic. A parte 1 de My Number Five está na conta @Belarmina13. 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑦𝑙𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜𝑠 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 �...