12 ☂️

215 16 51
                                    

Bellayla Williams

ㅡ Esse dia, estará marcados em nossas vidas, com a morte de uma pessoa muito querida por todos presentes aqui. ㅡ Diz o pastor lendo no papel. ㅡ Noah Williams,era garoto sonhador, amoroso e dedicado para todos que o conhecia perfeitamente. Agora ele está partindo dessa vida para uma melhor. Nem sempre compreendemos os desígnios de Deus, e embora as coisas não seram tão fáceis apartir de hoje, mas entregue tudo nas mão de Deus. ㅡ Essas foram suas últimas palavras de consolo.

Todos os convidados do velório de Noah saíram no momento em que o caixão foi enterrado, me despedir de alguns que conhecia, outros (desconhecidos) diziam "sinto muito, ele era uma pessoa incrível" ( acho que sem nem ter conversado com ele direito) tenho certeza que Noah não conhecia a metade dessas pessoas.

Só sobraram os Hargreeves que estavam presentes ainda. Cinco permanecia ao meu lado desde que chegou.

Olho para ele quando saiu do seu abraço.

ㅡ Deixe-me limpar seu rosto. ㅡ Ele passa sua mão no meu rosto molhado por lágrimas, e depois põe uma mexa do meu cabelo para trás da orelha delicadamente.

ㅡ Eu estou destruída. ㅡ Digo e sentir minha voz sair fraca.

ㅡ Eu sei. ㅡ Fala Cinco bem baixinho. Sua voz saiu suave, eu gosto disso. ㅡ Os outros já estou entrando na casa. Deveríamos ir.

ㅡ Vamos.ㅡ E assim, fomos se junta aos outros que entraram na casa.

...

Algum tempo, Senhor Hargreeves e Silas foram para o escritório, e a senhorita Grace foi para a cozinha com a Rita, a amiga de meu pai.

E então ficamos apenas meus irmãos e os Hargreeves.

Estava sentada na ponta do sofá, ao meu lado esta Cinco.

ㅡ Fique aqui, tenho que fazer uma coisa.ㅡ Ele concordou com a cabeça, mas ficou sem entender nada do por que eu me levantei ficando no meio da sala.

Todos me observaram sem compreender com meu ato de está ali.

ㅡ Quero a atenção de todos. ㅡ Olho para cada um que está em volta da sala.

ㅡ O que foi Bellayla? ㅡ Pergunta Kael, meu irmão.

Retiro a carta que estava no bolso do casaco preto longo que usava.

ㅡ Essa carta, é dele. Do Noah. ㅡ Solto uma respiração funda, enquanto reparava a carta em minhas mãos.

ㅡ E você leu? ㅡ Perguntou Kael se aproximando um pouco de mim.

ㅡ Prefiro lê com vocês. ㅡ Responde. Então o silêncio se fez.

E nisso eu abro a carta lacrada.

ㅡ Bella. ㅡ Olho para o lado de esquerdo onde vinha a voz. Era Ben, ele tinha um olhar de preocupação enquanto me encara. ㅡ Você não prefere que a gente saía? ㅡ Se questionou se referindo a seus outros irmãos.

ㅡ Por mim não tem problemas algum vocês ficarem. ㅡ Responde Caleb.

ㅡ Por mim também. ㅡ Kael e Maya responde ao mesmo tempo.

𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 - 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂 2Onde histórias criam vida. Descubra agora