Autora
Silas entrou em sua casa, desesperado, com sua filha em seus braços. Ela adentrou na sala deixando todos em volta assustados.
Silas viu a primeira pessoa que estava perto para socorrer por ajuda. Era Luther Hargreeves.
ㅡ Por favor chame a senhorita Grace, agora! ㅡ Dito isso, Luther saiu correndo para a cozinha atrás de sua mãe.
ㅡ Oh Deus, é Bella...ㅡ Diz Alisson.
Por sorte de Silas, o sofá estava vazio, ela deitou sua filha nele.
ㅡ O que aconteceu? ㅡ Perguntou Cinco se aproximando, assim como os outros.
ㅡ Ela ficou bastante alterada, e de repente... seus olhos ficaram...
Neste momento Silas pensou em falar mas sabia que a filha nasceu dia primeiro de outubro de 1989 e que poderia sim ter... poderes."Oh, Deus... Ela tem poderes" ㅡpensou Silas.
Antes Bellayla não demostrava nenhum sinal de poderes, fez com que Silas pensasse quê, mesmo nascendo no exato dia que os filhos de Hargreeves, talvez sua filha nasceu com algum "defeito".
Agora, Silas saiu do tranze quando Rita, Luther e a Senhora Grace apareceu para ajuda a ruiva.
ㅡ Dêem espaço ㅡ Caleb chamou atenção de todos.
ㅡ Meu Deus, pobre Bellayla...ㅡ Comentou a loira se posicionando no sofá medindo a temperatura do corpo da garota com a mão.
ㅡ O quê houve com ela, Silas? ㅡ Perguntou Rita.
ㅡ Ela... Acho que sua pressão caiu e desmaiou...ㅡ Inventou.
ㅡ Ela está respirando...ㅡ Disse Grace, então ela levantou as pernas de Bellayla. ㅡ Bellayla, acorde, tem que acordar...ㅡ Ficou comunicando com a mesma.
Depois de um tempo, Bella despertou, deixando as pessoas em volta dela aliviadas.ㅡ Ah! Graças a Deus. ㅡ Disse Grace.
ㅡ O que acontec...ㅡ Tentou dizer, mas a voz estava fraca a ruiva. E se mexeu com a intenção de levantar.
ㅡ Não, descanse um pouco ok? ㅡ Grace fala gentilmente e Bellayla concorda.
Grace se afastou olhando para todos que estavam por perto.
ㅡ Bellayla tem que descansar agora depois vocês falam com ela, tudo bem? ㅡ E tão assim se fez. As crianças se distanciaram, indo para outro lugar da casa, então, foram para a cozinha. Porém, Cinco sentiu falta de uma pessoa que não estava presente ali, seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘕𝘶𝘮𝘣𝘦𝘳 𝘍𝘪𝘷𝘦 - 𝓣𝓱𝓮 𝓤𝓶𝓫𝓻𝓮𝓵𝓵𝓪 𝓐𝓬𝓪𝓭𝓮𝓶𝔂 2
FanficContinuação dessa história abaixo⬇️⬇️⬇️ OBS: Essa será a continuação da minha fanfic. A parte 1 de My Number Five está na conta @Belarmina13. 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑦𝑙𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑡𝑟𝑜𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎𝑜𝑠 𝑎𝑑𝑜𝑡𝑖𝑣𝑜𝑠 𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖 �...