Harry

1.2K 104 14
                                    

Lá estava eu, mais uma vez naquele bar maldito. Sozinho. Mas depois de mais um de muitos términos, aquele lugar virou meu refúgio. Peço ao barista noite, John, para me trazer meu favorito: vodka.

-Terminou outro namoro Harry?

-Terminei.

-E como está se sentindo?

-No momento mal, mas supero as pessoas facilmente.

-Sorte a sua. Não adianta correr atrás de alguém que não preze pelos mesmos ideais que os seus. Você é um bom homem Harry, vai achar alguém que te mereça.

-Sempre a mesma frase, pra a mesma situação. Tô quase parando de acreditar no amor.

-Não diga uma besteira dessa. Um dia vai aparecer alguém que faça seu coração revirar só de ver a pessoa.

-Duvido.

-Bom, acredite no que quiser. Preciso ir trabalhar. Se precisar de mais doses, me chame.

Meu estômago começou a embrulhar, mas ignorei e continuei bebendo. Afinal, depois de 3 anos de namoro, eu precisaria de algumas doses pra ficar bem. Pra pelo menos me servir de consolo. Bebi mais alguns shots, e a minha visão começou a embaçar. Tinha ficado bêbado. Mas não estava ligando muito, meu término seria um problema maior. Porém, sentia que iria desmaiar a qualquer minuto. Levantei do open bar e cambaleei para trás. Segundos depois senti uma mão no meu ombro me segurando. Só consegui agradecer, depois disso não lembro muito bem do que aconteceu.

Meu uber loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora