Passamos 2 anos numa rotina de revezar entre a minha casa e a de Harry. Começamos a namorar. Adotamos uma gata nesse meio tempo. Se chama Amy. Estava me lembrando hoje das vezes em que saímos com os amigos dele. São gente boa. E preciso conversar com eles. Quero pedir Harry em casamento.
Aproveito que Harry saiu e ligo para Rony, e pergunto se ele está com Hermione. Quando recebo a resposta positiva, peço pra ele colocar a chamada em viva voz.
-Quero pedir Harry em casamento.
-MEU DEUS.
-Você grita demais, Ronald. -Fala Hermione-
Eu rio.
-Como você estava pensando em fazer? -Pergunta ela-
-Alguma coisa no meu iate. Foi lá que nos beijamos pela primeira vez.
-Muito legal. Só não faça nada espalhafatoso demais. Harry odeia.
-Sei disso. Toda vez que a gente vai assistir algum clichê ele reclama das pessoas espalhando rosas na cama dos outros.
Escuto o barulho das chaves.
-Depois eu falo com vocês, Harry chegou. Vou mandar a localização do iate. Preciso que encham a parte da frente com velas no final da tarde, e as acendam quando eu mandar mensagem.
-Adoro organizar essas coisas. Vai dar tudo certo, pode ficar tranquilo. -Fala Hermione-
Desligamos.
-Quem era? -Pergunta Harry-
-O pessoal da empresa. Preciso pegar uns documentos no iate mais tarde, vai comigo?
-Com certeza.
-Quer andar por Nova York agora? Quero andar um pouco.
-Vamos. Tava pensando nisso hoje.
Pegamos nossos casacos, damos as mãos e descemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu uber loiro
FanfictionDepois de terminar um namoro, Harry vai para o bar e acaba ficando bêbado. Por sorte, um certo loiro estava disposto a levá-lo em casa...