Draco

449 36 1
                                    

Saímos do carro. Tô mais excitado que nunca. Passamos pela portaria quase toda feita em mármore. Dou boa noite ao porteiro da noite, Daniel, e vamos direto ao elevador. Assim que a porta fecha, coloco Harry contra a parede e começamos a nos beijar. Dessa vez um beijo mais quente. Seguro suas coxas e o levanto do chão, ainda contra a parede. Ele estremece, e entrelaça suas mãos com meus fios loiros com força. O elevador para no meu andar, e o levo para minha casa, ainda o beijando. O coloco no chão para abrir a porta, e posso ver em seus olhos quão desesperado ele está por mais um beijo meu, assim como estou por ele. Quando fecho a porta atrás de mim, tiro meu blazer, o deixo no chão, e levo Harry direto pro meu quarto.

Eu sento na cama, e imediatamente Harry sobe em cima de mim. Voltamos a nos beijar, um beijo com conexão, e ao mesmo tempo, selvagem. Parece que fazemos isso há anos. Ele começa a desabotoar minha camisa, e vai dando beijos no meu pescoço. Estico os braços para que a camisa saia do meu corpo, e só a jogo para longe. Harry faz o mesmo. Continuamos a nos beijar, até que Harry começa a redirecionar seus beijos para meu abdômen. E quando me dou conta, ele está de joelhos na minha frente. Desabotoo minha calça e levanto para deixá-la cair no chão, juntamente com minha cueca. Harry pareceu animado ao ver meu pênis, e logo começa a fazer movimentos leves nele, me deixando extremamente excitado. Sua mão começa a acelerar, e eu reviro os olhos, até ele colocar meu pênis na boca. Segurei em seus cabelos morenos e comecei a me contorcer de prazer. Harry intercalava entre passar a língua na minha glande e colocar todo o meu membro na boca. Não demorou muito pra eu gozar, levando em consideração toda a minha excitação no momento. E pra minha surpresa, ele engoliu.

-Você vai sentir seu próprio gosto. -Disse ele-

Sem demorar, tirou as calças ainda presentes nele, ficando na minha frente, só de cueca. Senti meu pênis enrijecendo novamente. Fiz sinal para ele esperar, e peguei um lubrificante no meu guarda roupa, mas o deixei na mesa de cabeceira. Deitei na minha cama, e como se soubesse o que eu queria que fizesse, Harry deitou ao meu lado, e voltamos a nos beijar. Um gosto meio amargo dominava sua boca, mas era tão bom ter esse contato com ele que ignorei o fato. De repente, o pequeno me puxou para sentar em seu colo. Continuamos nos beijando, e agora quem tomou a iniciativa fui eu.

Meu uber loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora