Harry

424 40 1
                                    

Ficamos em silêncio durante uma parte do trajeto. Obviamente, Draco colocou sua mão sobre minha coxa de novo. E foi o tempo suficiente pra eu relembrar cada movimento do beijo, e pensar no que tínhamos dito um para o outro. Não achei que fosse gostar de alguém de novo tão cedo. John estava certo. Depois de pensar nisso comecei a puxar assunto novamente.

-Sabe aquela hora que você me perguntou a que horas me buscava?

-Aham. Por que Harry?

-A primeira coisa que me veio à cabeça foi "A noite inteira". Mas não sabia se você gosta de safadeza ou não.

Draco dá um sorriso malicioso, o que me faz perceber que estava enganado ao seu respeito. Por trás daquele sorriso doce e gentil deve se esconder o maior espírito da putaria.

-Se você tivesse mandado isso eu teria ficado excitado desde o primeiro minuto contigo.

-Então da próxima vez eu vou mandar. Pode, né?

-Pode não, deve.

Sinto Draco arrastar levemente sua mão mais pra perto da minha virilha, e me arrepio todo.

-Você gosta né, safado?

-Descubra por si só. -Digo, dando um sorriso tão malicioso quanto o dele-

Ele morde o lábio inferior. Porra. Meu novo ponto fraco.

-Vamo ver se eu não descubro agora.

Ele para o carro na frente de um portão.

-Chegamos no meu prédio. -Diz ele, e eu me arrepio mais ainda-


Meu uber loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora