Harry

294 30 2
                                    

Draco me leva na minha cafeteria preferida. Comemos e ficamos conversando. Adoro ficar nesse clima com ele, falando coisas idiotas, sem precisar ser sexy o suficiente. Essa é a melhor parte de namorar. E ambos gostam da versão retardada um do outro.

-Vamos pegar os documentos? -Pergunta ele-

-Vamos, já tá escurecendo.

Entramos no carro, dessa vez quem vai dirigindo sou eu. Como de costume, coloco a mão na coxa de Draco, e ele está mexendo no celular, parece que estava digitando uma mensagem. Pego sua mão esquerda e coloco na marcha junto com a minha. Ele sorri.

Chegamos à marina. Descemos do carro, o choque da temperatura quente do carro com a brisa fria da rua faz minhas bochechas e a ponta do meu nariz ficarem vermelhas.

-Você fica lindo assim. -Fala Draco-

Damos as mãos e vamos andando até o barco.

Entramos no iate e; velas?

Fico sem entender nada, e Draco me leva para a ponta do barco. Viramos um de frente para o outro. A brisa fria balança seus cabelos loiros.

-Harry. Esses dois anos com você foram, sem dúvida nenhuma, os melhores da minha vida. Não consigo mais me imaginar sem seu sorriso, seu corpinho pequeno junto ao meu, seu abraço, sem crescer junto com você. Sou muito feliz ao teu lado, mas queria firmar isso ainda mais.

Ele coloca uma mão no bolso e se ajoelha. AI MEU DEUS.

-Harry Potter, você quer se casar comigo?

Estava tão feliz naquele momento que nem saíam palavras da minha boca. Apenas sorri pra ele, um dos sorrisos mais sinceros que já dei na vida.

-E então?

-Claro que eu aceito me casar com você. Diria sim mil e uma vezes.

Sorrimos um para o outro e ele coloca o anel no meu dedo. Ele levanta e nos abraçamos.

-Com certeza esse é um dos dias mais felizes da minha vida. -Fala ele-

-Da minha também.

Nos encaramos, e depois nos beijamos.

-Eu te amo demais, Draco Malfoy.

-E eu te amo mais, Harry Potter.

Damos as mãos e saímos do iate.

Meu uber loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora