Draco

458 43 7
                                    

Quando chegamos ao lugar, meu lugar de refúgio, vejo um brilho nos olhos de Harry. Ele desce do carro, apaixonado pela vista. O levo pro meu iate, que estava na marinha do lado East. Todas as luzes dos prédios refletem no rio, o que torna a vista cada vez mais bonita.

-Uau. Que lugar lindo. -Diz ele-

-Quando eu não estou bem, costumo vir pra cá. Olhar para a cidade refletida na água me faz bem.

-Agora eu entendo o porquê.

Harry vai para a ponta do iate e fica olhando para a cidade. Então o abraço por trás, e ficamos em silêncio admirando a vista. E percebo como ele é pequenininho perto de mim. Chega a ser fofo. Os cabelos bagunçados de Harry tocam a minha bochecha, e agora reparo em seu perfume. E fico feliz de estar vivendo isso com ele. Ah não. Não posso começar a gostar de Harry Potter. Não no primeiro encontro. Ele se vira pra mim prestes a dizer alguma coisa, mas eu o calo com um beijo. Um beijo carinhoso, leve. Pego em suas bochechas rosadas e ele rodeia minha cintura com suas mãos. É um beijo com sincronia, nossas línguas se entrelaçam a cada movimento, sinto que é um beijo sincero de duas almas que se procuraram por muito tempo. O beijo perfeito. Depois que nos afastamos, ele recosta o rosto em meu peito e eu apoio meu queixo em sua cabeça.

-Acho que tô gostando de você. -Diz ele-

Fico aliviado.

-Eu também acho que tô gostando de você.

Nos olhamos e falamos ao mesmo tempo:

-Que clichê.

Sorrimos um para o outro.

-Quer ir lá pra casa? -Pergunto-

-Com certeza.

Pego sua mão e o levo de volta para o carro.

Meu uber loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora