Harry

552 50 6
                                    


É estranhamente atraente ver Draco dirigindo. Eu não sei por que, só é. Estamos conversando como se já nos conhecêssemos há bastante tempo. E eu acho isso muito legal, principalmente quando se trata do cara com quem eu vou ter um encontro. Acabo esquecendo das minhas preocupações com relação ao encontro. Tudo está fluindo tão bem que eu esqueço que é a primeira vez que saio com ele. Chegamos ao restaurante, e pedimos uma mesa para dois. Quando estamos indo para a mesa, Draco passa a mão pela minha cintura e meu coração acelera. Ah não. O que John disse ontem. Não posso me apaixonar por Draco Malfoy no primeiro encontro. Mas por algum motivo, tenho a sensação de que ele não está saindo comigo casualmente. Deixo de lado meu pensamento de negação e só deixo a noite fluir. Chegamos à mesa e pedimos nossos pratos. Assim que o garçom sai, decido começar a conversa.

-Foi você que pediu o Uber pra mim ontem né?

-Aham. Na verdade, te levei até em casa. Você mal conseguia andar.

-E por que você fez isso por um desconhecido?

-Não teria feito por qualquer um. E você me era um desconhecido atraente, mas não sabia se também era gay. Decidi arriscar até que vi a bandeira na sua bio. 

-Ainda bem que você pensou nisso.

Draco solta uma risada, e reparo no seu sorriso. Um sorriso branco, que vai de orelha a orelha.

-Mas o que você achou atraente em mim se eu tava bêbado? -Decido perguntar-

-A primeira coisa em que reparei foram os olhos. Têm um verde bonito. Mas também tava vermelho, presumi que estivesse chorando. Posso saber o por quê?

-Claro que sim. Bom, terminei um namoro recentemente, mas não estava dando certo para ambas as partes. Mas de um jeito ou de outro, é inevitável sentir dor. Foram 3 anos juntos.

-Uau. Desculpa por perguntar isso.

-Tudo bem. Não me senti mal em falar disso contigo.

Draco dá um sorrisinho simpático e continuamos a conversar sobre com o que trabalhamos, nossos gostos para série, música, e ele acaba parando do nada.

-Posso te levar em um lugar depois daqui? -Pergunta ele-

-Claro que pode. Mas onde?

-Surpresa.

-Ah nãooo. Sou curioso demais pra esperar.

-Só espere, você vai gostar.

O garçom chega trazendo os nossos pratos, que têm uma cara muito boa, por sinal. Rendido pela fome, acabo indo comer, e esqueço momentaneamente da surpresa de Draco, e ficamos conversando enquanto comemos.

Meu uber loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora