Vejo Draco sair para trabalhar, e vou deitar na cama dele. Fico mexendo nas redes sociais, até encontrar uma foto minha e dele num Instagram de fofocas. Draco é um empresário famoso? Como eu não sabia disso. Depois o questiono sobre não ter me contado nada.
Decido preparar um almoço para nós. Encontro um risoto frio na geladeira. Não posso deixar Draco comer isso. Preparo um talharim ao molho de três queijos. Está com uma cara boa, e o cheiro melhor ainda. Acabo me ocupando com isso durante a manhã. Escuto o barulho das chaves e vejo o loiro entrar pela porta da frente, com um rosto expressando felicidade. Ele vem em minha direção e me abraça.
-Oi amor. -Fala ele-
Noto que ele se arrepende instantaneamente, mas como gosto dele, o respondo no mesmo tom.
-Oi amor, como foi hoje?
Sinto um tom de alívio em sua voz ao me responder. Ele me solta e tira o blazer.
-Fechei um negócio importantíssimo para a história da empresa. Tô feliz.
Sorrio para ele, e Draco retribui. Decido perguntar sobre o post do Insta de fofoca.
-Draco.
-Pode falar.
-Por que não me contou que é um empresário famoso?
Ele se cala e fica cabisbaixo.
-Tive medo de você não querer se envolver comigo por conta disso. Ou querer se envolver comigo só por causa disso. Desculpa.
Sinto que foi mais pelo primeiro fator.
-Impossível eu não querer me envolver contigo. Você é uma pessoa incrível.
Ele sorri. Como eu amo aquele sorriso. Nos abraçamos e depois mostro o prato que fiz para almoçarmos.
-O cheiro tá muito bom.
-Então vamo comer, tô com fome.
-Magrinho de ruim você, né?
-Minha altura ajuda a distribuir o peso.
-Faz sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu uber loiro
FanfictionDepois de terminar um namoro, Harry vai para o bar e acaba ficando bêbado. Por sorte, um certo loiro estava disposto a levá-lo em casa...