Draco

386 35 2
                                    


Lá estava Harry, de quatro pra mim. Encaixei meu pênis em seu ânus, e ele gemeu de um jeito abafado. Segurei seus cabelos, agora mais bagunçados que nunca, coloquei uma mão em sua cintura e comecei a botar com todas as forças que ainda me restavam. Harry apertava os lençóis com força, mas segurava seus gemidos. 

-Geme pra mim caralho. -Falei-

Não demorou pra que eu começasse a escutar o melhor som da minha vida. Harry Potter gemendo. E gemendo pra mim. Comecei a colocar com mais força, e anunciei que iria gozar.

-Eu também vou. -Disse ele- Pode gozar dentro.

E assim eu fiz. Gozamos juntos. Nos deitamos por cima da roupa de cama suja e encaramos o teto por alguns segundos.

-Uau. -Dissemos ao mesmo tempo-

-Quer tomar um banho? -Surgiro-

-Claro. Vamos juntos?

-Com toda certeza.

Entramos no box da minha suíte e tomamos um banho relaxante.

-Posso dormir aqui? -Perguntou Harry-

-Claro que pode. Eu queria perguntar, mas preferi que você tivesse vontade.

Harry sorri pra mim. Empresto uma calça de pijama e um moletom pra ele. Fica um pouco grande, por causa da diferença de altura, mas ainda assim, fofo. Coloco minha calça de moletom cinza, e enquanto Harry se olha no espelho, o abraço por trás. 

-Estou gostando de você. -Ele diz-

-Também estou gostando de você. Muito.

-Então o que somos agora?

Fico pensativo. O que somos agora? Então na mesma hora respondemos.

-Ficantes.

Rimos um pouco e vamos trocar a roupa de cama.

-Quer ver um filme antes de dormir? -Pergunto-

-Com certeza. 

-Quer fazer pipoca?

-Ainda bem que você perguntou. Estou morrendo de fome.

-Somos dois.

Ligo o aquecedor pra ir esquentando o ambiente, e nos dirigimos pra cozinha.

Meu uber loiroOnde histórias criam vida. Descubra agora