Immortal

97 15 3
                                    

Tudo que Levi conseguia se lembrar, era de uma dor imensurável seguido de um forte impacto em seu corpo após ser arremessado pela explosão direto ao rio gelado. Com muito sufoco o Ackerman conseguia voltar para superfície e alcançar o gramado. Apesar da correnteza forte, quase teria morrido afogado se não fosse pela sua insistência de sobreviver.

Pode-se dizer por um breve momento que, Levi estava consciente, pelo menos ele estava tentando ficar. Apesar do desejo de viver e do ódio por Zeke crescer cada vez mais para cumprir sua promessa, ele tentou se levantar, entretanto, falhou e não teve forças suficientes. Logo a dor nas pernas aumentou junto com um cansaço incomum. Aos poucos, Levi se viu como se tivesse caído no sono.

De repente, tudo começou a escurecer, uma névoa cinza e sombria se formou em torno do lugar onde Levi estava. Para aqueles que agora podiam ver com seus próprios olhos, diriam que esse cenário era bem assustador, mas não apenas isso, era também muito perigoso. Levi estava diante da morte, o ceifador veio buscá-lo.

Embora sofrendo dolorosamente, Levi permanecia em alerta para ter certeza do que estava acontecendo. No entanto, quanto mais a morte se aproximava, mais não tinha ar, mais seu sangue jorrava, e aos poucos perdia a pouca consciência que lhe restava, tendo a leve impressão de que sua alma seria roubada a qualquer momento. Mas, com grande dificuldade Levi diz.

“Não...”

Foi quando a morte parou fixando seu olhar negro e profundo nos do Levi, que se esforçavam para continuar abertos, então, o ceifador respondia com uma voz grossa.

“Sua hora chegou”

Assim, em um momento inesperado, Levi se viu de pé. Não entendia como, mas notou que sua pele estava mais pálida do que o normal e quando ele olhou para as suas mãos, percebeu que ao lado dos seus pés, havia um corpo no chão. Olhando para aquele corpo, Levi conseguia se lembrar de tudo e porquê estava ali... perto de seus pés, estava o seu próprio corpo e a vitalidade dele indo embora.

“Você morreu” Disse o ceifeiro sem misericórdia.

“Vá para o inferno...” Levi respondeu sem medo do que virá.

“Claro... É aí que eu vou te levar, com certeza”

“Escuta aqui”

Levi não sabia se poderia fazer isso, mas tentaria enfrentar a morte para não desistir de viver. O Ackerman arregaçou as mangas da blusa, mas antes de tomar uma atitude, foi impedido por uma voz familiar... O eco da voz de Hange Zoe chamando por ele.

“Levi!”

Felizmente, sua companheira atraiu a visão dele de volta.
Hange veio correndo em direção ao corpo do capitão no chão e, ao correr, passou pelo ceifador que virou um monte de poeira desaparecendo na escuridão de um aglomerado de árvores próximas.

Naquele momento, a alma do Levi de repente retornou ao seu corpo ferido, lhe causando um desconforto insuportável, mas o Ackerman não tinha forças para abrir os olhos, desmaiando em seguida. Porém, com um único pensamento.

“Obrigado quatro olhos...”

Levi, immortalOnde histórias criam vida. Descubra agora