A invasão do mister XXX

780 97 7
                                    

Numa noite de geada, nada apropriado para o desenvolvimento da nossa tão famosa comunidade laranja; esta ganhou um novo e ordinário vizinho, o famoso XXX.

Este honrado cavalheiro promete satisfazer todas as excentricidades da sua amada donzela, utilizando por vezes -demasiadas até- as suas mirabolantes técnicas de engate “xxx- Desculpa assustar-te. Queria perguntar se tens 2 euros e 50 cêntimos para tirar um chocolate quente na máquina, é que ela não tem troco” ou piropos grosseiros “xxx- Oh febra! Junta-te aqui à brasa!”

Como a vida do nosso amigo XXX é deveras atribulada e um pouco de suspense cativa o esfomeado interesse do leitor, este apenas revela a sua identidade no capítulo seguinte, abrindo asas à imaginação e teremos de admitir, algumas queixas crime por ataques de ansiedade ou desapontamento devido ao problema psicológico que XXX enfrenta –a troca de identidade- que geralmente ocorre com a senhora da frutaria.

Mas existem casos de fanatismo extremo em que o leitor é curioso e impaciente demais para esperar pelo retorno do XXX e vê-se obrigado a pesquisar no Google a sua possível identidade, que causa a descoberta de uma variedade infindável de conteúdo porno à sua disposição –XXX não se responsabiliza por ferir a sensibilidade alheia- como esfaqueia a massa cinzenta dos seus queridos leitores devido ao cansaço mental que é a tarefa de descobrir a sua identidade.

E agora uma chamada de atenção para ti, pequena laranja em desenvolvimento, desculpa desapontar-te mas provavelmente a identidade secreta do XXX encontra-se referida a seguir ao título. E possivelmente estás a perguntar-te se ele é tímido demais ou apenas nasceu com uma terrível marca deformante em toda a cara, já que em todos os capítulos a sua face nunca é avistada, apenas a sua melodiosa e sexy voz "reconheci-o imediatamente pela sua voz, a sua rouca e doce voz", bem estás enganada estes acontecimentos tendem a ser frequentes devido ao facto do senhor XXX ser adepto de operações plásticas e ter 13 nacionalidades diferentes. Mas não se aflijam, isto apenas dura alguns dias...e porquê? Para vos obrigar a ler o interessante próximo capítulo.

Apesar de tudo isto o senhor XXX não é muito social. Geralmente só fala 3 vezes e, usa frequentemente sempre as mesmas frases, “eu sabia que te ia encontrar, pãozinho com manteiga (substituir pelo nome da personagem principal), “se eu gostasse de rosas metia o meu nariz na tua flor” ou “se eu fosse francês chamava-te bidé.”

Não é de estranhar que com um vocabulário tão complexo e inacessível à maioria dos habitantes desta comunidade, XXX sinta uma tremenda felicidade ao ler comentários às suas divertidas aventuras como "eu respiro, eu venero, eu amo o XXX" e "aposto que o XXX é um gatão".

E caso toquem no andar YYY e ninguém vos responder, não estranhem. Provavelmente o senhor XXX está ocupado a fazer uma participação rápida em alguma fic, pois isto de ser famoso tem os seus prós e contras. E se algum dia tiverem a hipótese de falar com ele, aproveitem! É que ele desaparece tão rápido como aparece. Ainda assim e apesar de todos os esforços, ele mantem-se infiltrado na nossa pequena comunidade, retirando a vaga de emprego a muitas personagens.

Resumindo: se queres ser alguém tão bem sucedido na vida como XXX ou ter a chance de te vires a tornar uma personagem pública como a Lili Caneças – possivelmente irás ser apenas um mendigo com senso fashion- inscreve-te já nas aulas de disfarce e piropos que o mesmo está a dar!

Agora, um pequeno conselho: não se deixem enganar pela boa aparência de XXX, lá no fundo ele é apenas uma laranja podre camuflada.

E como na árvore da vida os habitantes do condomínio são seres avançados temos uma pequena surpresa preparada para amanhã! Até lá, consumam muita vitamina C.

RestritoOnde histórias criam vida. Descubra agora