Pérola do Mês

621 94 22
                                    

Olá tangerinas em desenvolvimento! Olá suculentas laranjas! Olá limões amargos!

O condomínio tem o orgulho de apresentar a Pérola do Mês. Esta brilhante obra da escrita foi eleita como sendo uma das melhores até então encontradas na nossa pequena comunidade. Orgulhem-se! Inspirem-se!

O excerto em baixo é retirado desta cativante obra.

“-What?!?!?!?!!?-gritei fora de mim eu não acredito no que este rapaz me acabou de dizer !!!

-Calma Jessy é so umas fotos e alias pensa bem é com a banda do momento !!- disse jason  sentando-se a minha beira no sofá !!

-Mas tu esta maluco jason não vou fazer !!- disse alevantan do me do meu lugar e indo em direcção a cozinha

-Jessy por favor é importante !! Eu nunca percebi o que tens contra os rapazes !! São os One direction os rapazes que todas desejam !!!

-Eu não os desejo alias eu Odeios !!-disse – mas ok eu vou nessa maldita sessão .Mas olha tas avisado não me responsabilizo pelas conquensias dos meu atos !!- disse e foi para o quarto vestir me.

Eu ainda não acredito que vou fazer isto caramba porque agora quando a mnha vida estava otima e eles aparecem !!Aserio people ?? Eu juro que não precedo o porque ? Se saubessem o quanto os odeio nem iriam acreditar em mim

-JESSYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY DESPACHATE !-gritou o jason do andar de baixo .E ai vou eu antes de olhar a ultima vez ao espelho !!

Fomos de carro ate ao estúdio !! Eu ainda não acredito que vou fazer isto !! “

Nós também não acreditamos que tal obra foi escrita! Tão primorosa, com um enredo interessantíssimo e um vocabulário esplendido!

Bem, confessamos que depois do primeiro capítulo foi essencial à nossa sobrevivência parar de ler pois as lágrimas embaçavam e dificultavam o árduo trabalho que era ler; para não falar das palpitações e tremeliques que sentimos devido à tremenda excitação que Jessy teletransportou para as nossas medíocres vidas. Um grande obrigado à Jessy!

Caso queiram acompanhar as seguintes peripécias na vida da nossa querida e amada Jessy podem encontra-la em todas as feiras da ladra presentes nos cinco continentes e brevemente poderão encontra-la também em formato e-book.

 Esta foi uma eleição muito renhida e ficamos com alguns problemas na vista, devido a tantos concorrentes e possíveis vencedores; assim como prisão de ventre.

A próxima Pérola do Mês irá voltar dia 23. Não se afoguem no próprio choro! Restrito irá voltar, como sempre, no próximo Domingo. Até lá mantenham-se a salvo com a vossa bóia ou colete salva-vidas!

NOTA: É de salientar que esta maravilhosa obra foi escolhida segundo critérios muito rigorosos, escolhidos pelo Condomínio, caso o leitor se sinta injustiçado com a escolha, sugira-nos a sua. 

RestritoOnde histórias criam vida. Descubra agora