Notícia de Última Hora, Condomínio lança alerta de emergência
Condomínio avisa que não estamos perante um caso da Mãe Natureza, mas sim do Homem, as tempestades estão previstas começar a aproximar-se do nosso Condomínio em poucos dias.
A previsão indica maiores acumulados de chuva para o setor fic’s do facebook no domingo, o que deixa a região vulnerável à ocorrência de alagamentos e deslizamentos de encostas.
No domingo, a população permanece com tempo mais instável e sujeito a chuva a qualquer hora do dia devido à circulação marítima. Nas demais regiões, haverá sol entre nuvens e pancadas isoladas de chuva no período da tarde e noite.
O Condomínio pediu que os moradores não subestimem o poder da tempestade e se preparem para o pior. Além dos 70 centímetros de neve que se podem acumular em alguns lugares, soprarão ventos até 300 quilómetros por hora, por isso as autoridades pedem cautela máxima.
O Condomínio considera a possibilidade de fechar várias autoestradas principais. "É uma tempestade séria. Devemos ser precavidos", insistiu o condomínio, que explicou que a combinação de chuva e vento complicará os trabalhos de limpeza. O metro operará em horário regular até as 20 horas e a partir desse momento fá-lo-á de forma parcial. O estado de emergência foi declarado para poder mobilizar os efetivos, que estão agora concentrados em manada.
Para prevenirem o caos nas suas habitações, as autoridades apelam que alterem a construção das suas próprias casas, dizendo não à palha e construindo casas com alicerces bem definidos. Com isto o condomínio quer ajudar as pessoas a desenvolver a massa cinzenta, não o cimento, mas o cérebro para que num futuro não muito longínquo o Wattpad seja um país com sol durante 365 dias por ano.
Para vos saciar o apetite voraz, caros leitores assíduos do restrito, queremos avisar-vos da chegada do nosso querido amigo e vizinho, o xxx. Aguentem nas bases meninas! E nada de actos másculos rapazes! O xxx veio para ficar e dar que falar, vemo-nos no próximo domingo! Até lá agasalhem-se!