As Famosas Apresentações das Personagens

570 95 11
                                    

XXX: olá, eu sou a pessoa que está antes dos dois pontos, tenho 50 anos, sou lindo e gosto de ir lanchar ao Starbucks. Apaixonei-me por uma criatura wattpadiana. Há quem diga que ela é muito versátil (tal como eu) e que compete comigo por papéis em fanfics. Ela é a S/N. Todo o Wattpad está contra a nossa relação porque quase nunca podemos fazer uma participação numa história juntos. Normalmente enquanto eu apareço no desenrolar da história ou seja, quando a escritora não tem ideias nenhumas e quer que os seus leitores morram com a ansiedade crescente no peito para saberem que personagem é que eu escondo, a S/N aparece naquela parte chamada Introdução. Exatamente, na Introdução às Personagens.

Esta foi uma das participações mais mediáticas da S/N: "Olá, tenho 16 anos, vivo com os meus pais mas eles não gostam de mim, estou numa escola para mal comportados. Gosto muito de Rock embora ame a Selena, o Justin, o loiro dos One Direction e gosto de ir fazer compras. A minha frase favorita é "não baixes a cabeça senão a coroa cai", do XXX."

Talvez não tenha sido tão conhecida, mas a verdade é que eu estou lá e isso acrescenta um charme misterioso à história.

Apesar de eu amar a S/N, eu não consigo deixar de a invejar. E eu sei que todos os leitores também a invejam quando leem que ela tem olhos azuis e um longo cabelo loiro. Pois eu sei, faz-nos lembrar a rapariga dos Entrelaçados.

Mas depois surge algo que nos faz chorar. Afinal a S/N sofre na escola, ela é gozada por todos e não tem amigos. Tudo porque ela usa roupa da Polyvore! Pobre coitada.

Todas estas participações nas vossas histórias estão a deixar a minha amada maluca. A minha S/N anda cansada e deprimida, sempre cheia de trabalho. Por isso eu peço-vos, para me contactarem. Eu estou mais livre, tenho mais tempo, vocês podem tirar-me as medidas todas. Basta perguntarem aos escritores, onde é o meu gabinete. Estarei ao vosso dispor (por favor, eu estou desesperado por atenção).

*

Avisamos que o Condomínio sofreu ataques do XXX. Qualquer participação deste ser no nosso trabalho, está contra os nossos princípios. No entanto os antivírus não conseguem detetar a entrada do XXX nos nossos sistemas, pelo que estamos sobre regime de atentado.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Até ao próximo domingo!

               O Condomínio e o XXX

RestritoOnde histórias criam vida. Descubra agora