[AVISO: este capítulo contém conteúdos fortes, sendo indicado apenas para população acima dos 4 anos]
Olá novamente laranjas! Como estão? Têm passado bem durante a tempestade, ou têm se sentido demasiado enjoadas? Esperemos que não tenham bebido muita água salgada (ou doce, a escolha é vossa).
Hoje vimos falar de conteúdos maduros. Damos o ótimo conselho de não mostrarem isto a laranjinhas com uma idade inferior a 4 anos, pois pode fazer com que elas fiquem com síndrome de orgasmos precoces… e nenhum de nós deseja isso para a comunidade wattpediana porque queremos laranjas bonitas, saudáveis e inteligentes para manter o legado deste condomínio.
Iniciando o nosso tema de conversa… vamos falar sobre chicotes, mordaças e coisas com nomes completamente impronunciáveis.
Fazemos um último aviso para retirarem todos os menores da sala.
O condomínio é atento e tem reparado no aumento do número de fics dedicadas ao entretenimento adulto. Como tal, foi feita uma reunião onde se pôs em causa se as pessoas estariam mais necessitadas nos dias de hoje. Depois de alguns dias de investigação, que deixaram muitos dos membros do condomínio de cabelos em pé, podemos constatar que muitos dos moradores da nossa pequena comunidade excedem o limite de palavras sexuais imposto pela Direção Geral De Fics Eroticó-Badalhoco-Sexuais.
O condomínio não queria intervir neste assunto mas foi quando se começaram a reportar alguns casos de pessoas que partilhavam momentos da sua vida sexual publicamente (nas denominadas N/A — que ainda são objeto de estudo por parte da comunidade) que o condomínio se começou realmente a preocupar com o assunto.
Acontece que a leitura deste estilo de... demonstrações... de coiso... não fazem bem aos neurónios. Estudos indicam que 80% das pessoas que se dedicam a escrever fis com alto conteúdo erótico/pornográfico possuem um Q.I igual ou inferior a 40. Sendo que repetem compulsivamente palavras como ‘membro e f*der’.
A juntar a tudo isto. Houve um decréscimo no número de vendas de artigos da Hanna Montana e, ao que o condomínio conseguiu apurar, isto deve-se ao facto de os jovens descobrirem este tipo de fics, pelas quais os pais têm um fascínio incompreensível, demasiado cedo.
Pedimos a toda a comunidade que se mantenha atenta e que permaneça longe deste tipo de fics porque, ao que parece, provocam um efeito febril, altamente contagioso.
Sem nada mais a anunciar despedimo-nos, e até depois.
Para quem não percebeu a imagem na multimédia, representa assuntos com bolinha vermelha, usada para avisar que são coisas para maiores de 16 ou 18 anos. Neste caso estes assuntos foram para maiores de 4