Sejam bem-vindos a mais um peculiar capítulo mensal dedicado à eleição da Pérola do Mês, onde o Condomínio tem o enorme orgulho de expor a melhor e mais primorosa obra-prima encontrada na nossa humilde comunidade laranja!
O excerto seguinte comprova a originalidade e autenticidade de tais afirmações:
“-Oi chamo-me Ana Luísa tenho 18 anos sempre sonhei ter uma carreira de musica mas nunca consegui pois eu tenho pânico de palco , então tão me a imaginar na escola naquela apresentação em cima do palco, né...eu sei que sim .tou agora a vestir para ir para a escola
pai- JÁ TAS PRONTA-disse gritando
eu-SIM SO TOU A CALÇAR
pai-OK!
Eu sai do quarto quando meu pai diz que vem uma pessoa viver com eles eu pergunto quem e ? Ele vira se e dou de caras com gajo com tattos muito giro, ai Ana não não e não não te podes apaixonar.
eu-oi como te chamas-tento ser simpatica dês que a minha mae morreu eu tenho pânico de acontecer mas como ela morreu eu explico depois
xxxx-oi chamo-me Louis Tomlimson - Louis e um nome taaooo giro pensado para mim claro
eu- eu sou Ana Luísa
pai-ele vai morar comnosco ele teve problemas com a família e então veio para CA morar...
eu-onde ele vai dormir?pff no meu quarto não pff…
pai-ele vai dormir no quarto de hospedes disse o meu pai mostrando Lhee o caminho.
eu-pai vou para a escola .
pai-espera por Louis pff.
eu-ok
louis - a escola e muito longe ? perguntou sem sorrir
eu-não e ao virar da esquina -disse sem olhar para ele para n me perder nos olho que faziam lembrar o mar..”
Ups! Parece que o pai da Ana Luísa se esqueceu de mencionar que no dia anterior enquanto vagava pelas ruas da sua cidade em busca de pessoas desfavorecidas e necessitadas encontrou Louis, um recente mendigo que foi posto fora de casa…mas como a vida é bela e a conta bancária do pai da Ana se multiplica de hora a hora, este resolveu acolher um estranho e tentar integrá-lo na sociedade de novo! Isto sim, é caridade! Isto sim, é ter bom coração! Apesar da Ana Luísa ter ficado um pouco reticente ao início; fortes especulações do Condomínio apontam para o aspeto do sujeito-cheio de tattos e devido ao facto de possuir olhos azuis…toda a gente sabe que não se pode confiar em pessoas de olhos azuis- ou devido ao facto do seu pai não ter conferido a sua ficha criminal! Bem, especulações à parte até que o antigo XXX é bem lindo!
Agora, voltando à nossa querida escritora; esta deixou-nos uma mensagem no final deste surpreendente capítulo, o qual temos o orgulho de partilhar com a nossa adorada Comunidade laranja! Nós lê-mos e choramos! Deveras inspirador!
“SEI QUE E PEQUENO E JA TOU A ESCREVER O PROCIMO CAPILO AMANHA EU SE PODER PONHO OK COMEMTEM SFF... “
De nada!
Não ficaram curiosos? Não querem saber tudo sobre a vida da Ana Luísa, o seu sonho em ter uma vida artística como cantora ou atriz (?) e o recomeço de vida de XXX…oh, esqueçam, Louis Tomlimson?
Aqui fica mais um excelente excerto desta magnifica obra!
“eu não trava nada a gostar de Louis mas ele e lindo fofo NAO NAO E PARA DE PENSAR NISSO ANA PÁRA.....
Louis P.O.V
eu não a aturava ela deixa-me doido com aquele corpo aquele sorriso NAO ES MALUCO HA BEM MELHORES QUE ELA só que ela tem o cabelo tao lindo e liso a meio das costas para acerio...
eu-oi
Ana-oi disse seca
eu-PK falas assim para mim...disse com curiosidade
Ana P.O.V
Eu não conseguia parar de olhar para os olhos dele... eram azuis como o mar ASSERIO PARA DE PENSAR NELE
eu-assim como?
Louis-respondeste-me seca...
eu-porque eu...”
Hum…os primeiros sinais de problemas no paraíso! Esperemos e rezemos com grande afinco para que se resolva rapidamente!
E francamente, a Ana está a ser uma grande bitch para o Louis! Ele é tão lindo e fofo com aqueles olhos azuis como o mar e ela é apenas seca para ele! O Condomínio não sabe ao certo o motivo de tal comportamento. Será devido ao uso inadequado de amaciador? Há tosse seca e irritante que Ana apresenta sintomas? Ou….existirão causas muito mais obscuras por trás da trama? Um ex namorado ciumento? Um divórcio? Um casamento imposto pelo pai? Uma mudança de sexo em curso?
Gostaríamos de saciar-vos o apetite voraz, mas a escritora apenas nos deixou uma frase enigmática que levou a várias manifestações e greves nos três setores.
“será que ana vai dizer que o ama ou ela só ta a ser parva assim como Louis mas não acabou ele vão por se ....”
Esperamos ansiosamente pela atualização desta brilhante obra mas tal feito ainda não aconteceu. Talvez a escritora esteja demasiado ocupada a escrever um livro inteiro e tenha abandonado a nossa famosa comunidade ou tenha-se dedicado à plantação de laranjas!
Uma coisa é certa: os altos padrões e critérios do Condomínio avaliaram esta obra como a melhor e mais primorosa do mês!
Não fiquem com inveja ou ciúmes! Caso queiras ver a tua obra de eleição aqui não existes em contactar-nos!
A próxima Pérola do Mês voltará, como sempre, no próximo dia 23 do seguinte mês. Até lá, acompanhem, todos os Domingos, as atualizações de Restrito.
E lembrem-se de usar a vossa boia ou colete salva-vidas e ingerir muita Vitamina C.
Mantenham-se seguros!