~Sábado
Ótimo, eu marquei um "encontro" com aquele garoto que eu nem sequer sei o nome dele e também nem sei com que roupa irei.
Fiquei na porta do guarda roupa, até que achei, talvez a opção ideal.•
Você está linda, ______.- o garoto disse.Obrigada.- respondi.
Vamos no cinema? Está passando um filme muito bom.- ele perguntou.
Certo, vamos.- respondi.
Quando chegamos no cinema, fomos comprar os ingressos, em seguida fomos comprar a comida, pensei em tomar coragem e falar que não sabia o nome dele.
Então, sem querer ofender, mas eu meio que não sei seu nome, você me chamou para sair já sabendo o meu nome e eu nem sequer sei o seu.- comentei.
Sem problemas, meu nome é Ryan.- ele disse.
Seu nome é bonito.- falei e ele deu uma risada.
O seu também é.- ele comentou.
Fomos assistir o filme e por incrível que pareça, foi legal, ele era divertido, simpático e respeitoso.
Podemos sair mais vezes?- ele pergunta.
Claro, vamos marcar.- respondi e ele me deixou em casa.
~Segunda
Eu realmente não sei o que eu fiz, ele nem me ligou mais.- comentei com as meninas.
Ele está vindo na nossa direção.- Amber disse.
Apenas ignorem.- murmurei.
________?- ele me chamou.
Saí daqui ou eu quebro sua cara!- Amber exclamou.
Calma, Amber,- falei e me virei para ele.- meu Deus, o que houve com você?- perguntei ao ver ele com o braço quebrado e um olho roxo.
Eu caí andando de skate.- ele disse olhando para Hardin.
Caiu?- perguntei e olhei para a direção que ele olhava. Vi Hardin olhando um sarcasmo.
Sim.- ele respondeu.
O Hardin fez isso com você?- perguntei.
N-não.- ele respondeu.
Você gaguejou, para mim é um sim.- falei e fui em direção à Hardin.
•
Vem comigo!- exclamei e puxei Hardin para uma sala.
Seu namoradinho está um pouco machucado.- ele comentou.
Não se faça de sonso, você fez aquilo com ele!- exclamei.
Por que está com tanta raiva, meu bem?- ele pergunta com sarcasmo.
Não use minhas falas contra mim.- falei.
Em vez de estar discutindo comigo, deveria estar cuidando dele.- Hardin fala.
Por que você fez aquilo?- perguntei e fui ignorada.
Me responde caralho!- gritei.
Se eu não posso te ter, ninguém mais pode, entenda isso.- ele chegou perto de mim e sussurrou.
É uma pena, porque eu realmente nunca serei sua.- falei e sai da sala.
Vou fazer a maratona apenas terça ou quarta, estou ocupada com a escola
Esse cap está meio ruim, mas os outros vão estar melhor, prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖? ||• Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ + Yᴏᴜ
Подростковая литература❝Sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ? ❞ • iniciada: 31/03/2021 terminada: 23/07/2021 •de MINHA autoria e plágio é crime!!