Depois da aula, fui para casa e meus pais estavam lá.
________, temos uma ótima notícia- minha mãe disse.
O que aconteceu?- perguntei.
Eu consegui um emprego aqui!- meu pai exclamou.
Isso é maravilhoso.- falei.
Comemoramos com um jantar que minha mãe fez. Aproveitei e falei com eles sobre a festa na casa da Tessa, eles deixaram por incrível que pareça. Acabou o jantar e fui para o meu quarto fazer meus deveres.
Enquanto eu fazia os deveres, recebi uma mensagem de um número desconhecido.________ on cell phone
Desconhecido:Você não vai naquela festa!
You:
Hardin, vai se foder.
Hardin:
Como você sabe que sou eu?
You:
Porque você é o único cara babaca o suficiente para tentar mandar em mim
E eu vou na festa sim________ off cell phone
Hardin Scott
Aquela tal de _________ Garcia me deixa louco, ela vai ser minha, disso eu tenho certeza, só não sabe ainda, por isso fica negando, inclusive se ela acha que vai poder fazer o que quer e ir naquela festa, está muito enganada.
Você tem que parar de ser assim.- Tessa comentou me tirando dos meus pensamentos.
Foda-se, aquela garota do caralho acha que está no comando!- exclamei.
Você só está assim porque ela é a primeira garota que não está encantada por você, ela é diferente Hardin, ela reconhece o babaca que você é.- Molly falou.
Eu só não mato você, porque você é praticamente considerada da família.- falei.
Se eu estivesse disposta o suficiente hoje, eu iria desafiar você à tentar fazer isso, mas vamos deixar para outro dia.- Molly disse e saiu da sala.
Voltando ao assunto da _______ é patético que você queira mandar nela Hardin, ela faz o que quiser.- Tessa falou.
A culpa é sua, se você não tivesse tentado dar uma de garotinha simpática e gentil, ela não estaria decidida a vir aqui para a festa!- exclamei.
Aí, me poupe dessa conversa por favor, eu vou para o meu quarto.- ela disse e foi embora.
You
Terminei meus deveres, tomei meu banho e acabei adormecendo.
Quando acordei era 10h:00, meus pais já haviam saído, desci, fiz meu café e fui ver a roupa com que eu iria para a festa._______ on cell phone
(Imaginem o nome de um grupo criativo)
You:
📸
O que vocês acham dessa roupa?Madeleine🦋
Que xuxuzinho ein
Um pitel!!🙏😍Amber🥂
Bendito seja o hétero da sua mãe.🤝😍
Útero*Madeleine 🦋
KKKKKKKKKK HETERO
Amber🥂
Vai se foder.
You
O relacionamento de vocês é inspirador😘🙏
Enfim vou com essa roupa._____ off cell phone.
Estou cheia da minha escola, meu professor quer tirar 40 pontos de mim e o outro professor fica reclamando que eu mandei o mesmo dever duas vezes, mal agradecido😍🙏
Enfim, quem chegou agora na fanfic do Hardin, saiba que no meu perfil tem uma fanfic do Tom Holland e em breve terá uma do Louis Partridge🥂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖? ||• Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ + Yᴏᴜ
Fiksi Remaja❝Sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ? ❞ • iniciada: 31/03/2021 terminada: 23/07/2021 •de MINHA autoria e plágio é crime!!