9

3.5K 218 102
                                    

Era só isso que faltava, o filho do patrão do meu pai ser o Hardin, de tantas pessoas no mundo o meu pai tinha que trabalhar justo com o pai do garoto mais ridículo que poderia existir.

Filha, amanhã de tarde você pode passar no meu trabalho?- meu pai perguntou.

Acho que posso sim, por que?- perguntei.

Meu chefe vai viajar, e eu vou precisar de ajuda, falei o quanto você é inteligente, então ele deixou eu levar você para o trabalho.- meu pai respondeu.

Certo, mas aquele filho dele, vai estar lá?- perguntei novamente.

Acho que não, mas creio que vocês se dariam bem.- meu pai respondeu outra vez.

Não pai, apenas não!- exclamei.

O que houve de errado?- meu pai perguntou desta vez.

O Hardin e eu não nos damos bem, temos pensamentos e modos de agir completamente diferentes.- respondi.

Certo, talvez em outra vida vocês possam se dar bem.- meu pai disse e foi para a cozinha.

Sim, talvez.- argumentei e dei de ombros.

O domingo passou incrívelmente rápido. Quando me dei conta eu estava na cozinha tomando meu café da manhã pronta para ir para a escola.

Filha, você ainda vai para o meu trabalho hoje de tarde?- meu pai perguntou com uma xícara de café na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Filha, você ainda vai para o meu trabalho hoje de tarde?- meu pai perguntou com uma xícara de café na mão.

Certamente sim.- respondi.

E como a senhorita pretende ir para o trabalho do seu pai?- minha mãe perguntou.

Simples, é só ele me dar o endereço que eu peço para as meninas me darem uma carona.- respondi.

Ótimo.- minha mãe disse.

Quando cheguei na escola, fui falar com as meninas para ver se poderiam me dar uma carona.

Não vai dar ________, hoje eu tenho dentista.- Madeleine respondeu.

E eu vou no dentista com ela, ela já é distraída, agora imagine drogada por causa da anestesia, é capaz de ela ir para Turquia.- Amber falou.

Isso é fato, mas tudo bem, eu vou de ônibus, sem problemas.- falei e fomos para a sala.

Quando chegamos na sala tinha poucos alunos, porém a professora já estava escrevendo na lousa, então logo me sentei e comecei a escrever.

Assim que terminarem, irei chamar o pessoal do segundo ano para ajudar vocês.- ela disse e se sentou.

Esperamos um tempo e o pessoal do segundo ano já estava entrando.

Então quer dizer que o seu pai trabalha para mim?- Hardin pergunta ironicamente se sentando ao meu lado.

Não necessariamente para você e sim para o seu pai.- falei.

No caso para mim, aquela empresa será minha.- Hardin falou.

Certo, mas você poderia calar a boca e me ajudar com o dever?- perguntei dando um sorriso falso.

Claro, gatinha.- ele disse.

Ele me ajudou a manhã todo até que chegou o fim das aulas e estava na hora de eu ir para o trabalho do meu pai.

Certo, agora vamos ver o trajeto do ônibus.- falei comigo mesma.

Falando sozinha, ______?- Hardin perguntou ao passar do meu lado abraçado com uma garota.

Idiota.- pensei.

Ok, a parada não é tão longe.- falei ainda comigo mesma. Passei ao lado de Hardin e estava indo para a parada de ônibus. No meio do caminho um cara em uma moto parou ao meu lado.

 No meio do caminho um cara em uma moto parou ao meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas imaginem o Hardin.

Puta merda, ele vai me assaltar.- pensei.

Está indo para onde, ________?- o cara perguntou ao parar do meu lado.

Ah, é você Hardin, pensei que era um marginal, mas pensando bem, dá na mesma.- falei e continuei andando.

Você é engraçadíssima, porém você não me respondeu para onde está indo.- ele disse.

Eu vou pegar o ônibus, estou indo para o trabalho do meu pai.- falei.

Certo, então sobe aqui, estou indo 'pra lá também, te dou uma carona.- ele disse me estendendo o outro capacete.

Será que eu vou com ele?- pensei.

Vamos, é melhor do que ir de ônibus.- ele argumentou.

Certo, eu aceito, mas meu pai não pode saber disso, ele acha que nos damos bem.- falei e soltei uma risada curta.

Não nos damos bem porque você não quer, gatinha.- ele disse me entregando o capacete.

Obrigada, e não me chame mais de "gatinha".- falei ao subir na moto.

Dormi de janela aberta, ai minha avó vem me acordar só p eu fechar a janela🤡🤡🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dormi de janela aberta, ai minha avó vem me acordar só p eu fechar a janela🤡🤡🤡

As vezes eu adianto as coisas pq a fanfic é sobre você e o Hardin né, então óbvio que tem que acontecer "cenas" entre vcs🗣️

𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖? ||• Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ + YᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora