Chegou a hora da festa e eu já estava pronta.
Exagerado? Talvez. Mas você pode.
(Tá, mas se imagine com essa roupa, entrando ao som de sua música favorita)______, que bom que veio, as bebidas estão na cozinha e o pessoal está na sala.- Tessa disse.
É ótimo estar aqui.- falei e fui para a sala.
(Vocês obviamente já assistiram after, então imaginem a sala da festa igual aquela em que rola verdade ou desafio no primeiro filme)
Quando entrei na sala, Hardin estava sentado no meio do sofá com uma menina que eu não reconhecia sentada em seu colo, quando ele me viu, tirou rapidamente a garota de seu colo e veio em minha direção.
Eu não falei para você não vir para a festa?- ele perguntou agarrando meu braço.
Ué, mas você está com raiva?- perguntei com sarcasmo.
Você está sendo ridícula ao me fazer essa pergunta! É óbvio que estou, eu falei para você não vir, mas parece que nem isso você consegue entender!- ele exclamou.
Na verdade, eu entendi sim, só que você não manda em mim, por isso eu vim e inclusive você gostou do meu vestido?- perguntei com ironia desta vez.
Eu não vou responder isso.- ele fala revirando os olhos.
Não precisa, o seu amiguinho já entrega você.- falei dando um sorriso malicioso e passando a mão em seu volume.
Não me provoque!- ele exclamou e agarrou meu rosto.
Ou o que?- perguntei dando um sorriso de lado. Antes que ele pudesse falar foi interrompido.
Hardin, deixe ela em paz!- Molly exclamou.
Não me interrompa outra vez.- ele falou para a Molly.
Vai procurar alguma puta para você beijar para ver se esse tesão acumulado acaba,-ela disse para Hardin- a real é que ele não transa faz um tempo, agora vem beber _______.- ela completou e me puxou.
Me sentei no sofá e comecei a beber, eu quase não estava mais consciente, mas eu estava me divertindo e de vez em quando Hardin subia com alguma garota qualquer para o andar de cima.
Eu estava tentando me levantar até que alguém me carregou. Depois disso não lembrei de mais nada.
Acordei no meu quarto com ressaca, tomei um banho e desci para tomar café.Como eu vi parar aqui em casa?- perguntei ao meus pais com a mão na cabeça.
Você chegou bêbada 'pra caralho, o seu amigo, no caso filho do meu patrão, trouxe você.- meu pai disse.
Olha a boca, Anthony.- minha mãe disse.
Certo, filho do seu patrão?- perguntei me sentando a mesa.
Sim, Hardin Scott se não me engano.- meu pai falou com a boca cheia.
O Hardin é filho do seu patrão?- perguntei não acreditando naquilo.
Sim.- meu pai respondeu.
Algum problema, filha?- minha mãe perguntou.
Não, nenhum.- falei.
Vocês gostam de stranger things? Eu maratonei hj dnv, esperando a 4° temporada🙈🤝
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖? ||• Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ + Yᴏᴜ
Novela Juvenil❝Sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ? ❞ • iniciada: 31/03/2021 terminada: 23/07/2021 •de MINHA autoria e plágio é crime!!