42

1.8K 113 31
                                    

Own que cena fofa.- alguém murmurou.

Tira uma foto disso.- alguém murmurou outra vez, desta vez eu abri os olhos para ver quem era.

Tessa!- exclamei saindo do lado de Hardin.

E a Molly também.- Molly disse enquanto mordia uma maçã.

O que vocês pensam que estão fazendo?- perguntei cutucando o Hardin na esperança que ele acordasse.

Vendo o lindo casal dormindo juntos.- Molly respondeu.

Platéia agora?- Hardin perguntou se sentando na cama.

Como eu disse, estamos vendo o casalzinho dormindo juntos.- Molly respondeu outra vez.

Hardin, pelo o que eu me lembro, eu mandei para você ficar longe da S/n.- Tessa comentou.

Sim, mas você não manda em mim.- Hardin retrucou.

Era para você ter dormido no sofá, o que você está fazendo aí?- Tessa perguntou.

Aquele sofá ia foder com as minhas costas.- Hardin respondeu se levantando da cama.

Pelo visto quem fodeu com alguém foi ele mesmo.- Molly murmurou.

Porra, vai se foder!- exclamei.

Você já fez isso ontem!- Molly gritou e foi para a sala.

Te odeio!- gritei de volta.

Enfim, levantem, tomem banho, se arrumem que nós vamos sair.- Tessa disse e saiu do quarto. No instante que ela saiu, olhei para Hardin.

Você mandou muito bem ontem, S/n.- ele disse vindo me beijar.

Ei Hardin, foi só um sexo, eu não estou apaixonada por você.- falei parando o beijo.

S/n, eu não entendo você, o que tenho que fazer para você se apaixonar por mim?- ele perguntou.

Não é fácil assim.- respondi.

Me explica então.- ele falou.

Você sabe que paixão é diferente do amor, não sabe?- perguntei acariciando o rosto dele.

Sei, mais ou menos.- ele respondeu.

A paixão é bem intensa e bem rápida também, está obviamente ligada aos impulsos sexuais e o prazer, agora o amor é um sentimento completamente mais profundo, duradouro e estável baseado numa relação de reciprocidade e cuidado com a certa pessoa que ama.- falei me levantando e indo em direção ao banheiro.



Saí do banho e me arrumei para sair com a Tessa para sei lá onde.

•••Para onde estamos indo?- perguntei para Tessa quando entrei no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Para onde estamos indo?- perguntei para Tessa quando entrei no carro.

Vamos para uma festa na piscina, espero que tenha trazido seu biquíni.- Tessa respondeu.

𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖? ||• Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ + YᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora