Chegamos no hotel, guardamos nossa mala e fomos para a sala ver o que faríamos hoje.
Então, vamos fazer o que hoje?- Molly perguntou.
Eu vou ficar deitada no meu quarto, bom dia.- Amber disse saindo da sala.
Eu vou buscar ela.- Madeleine murmurou.
Que tal irmos à praia?- perguntei.
Parece perfeito.- Tessa respondeu.
•
•
•
Que lindo dia de sol.- Molly disse esperando que as meninas completassem.Gente, cadê o sol?- Tessa perguntou com ironia.
Calma chocolate branco, eu não quero que você derreta.- completei e as meninas riram.
Oh S/n, tem um garoto ali que não para de olhar para você.- Madeleine comentou.
S/n? Quem é S/n?- perguntei tentando mudar de assunto.
Ele é gatinho, mas já que você não quer, não podemos fazer nada.- Tessa disse. Assim que Tessa terminou de falar, eu tirei minha roupa para ficar só de biquíni.
*caso não goste de biquíni:
S/n? Você fez uma tatuagem?- Amber perguntou.
Ah, sim, fiz sim, pensei que eu havia contado para vocês.- respondi
*Se não gostou, finge que gostou só para eu não dormir com consciência pesada, obrigada.
Gente!- Madeleine gritou e veio correndo em nossa direção.
O que foi, amor?- Amber perguntou.
Um moço me convidou para ir em um tal de samba, nós podemos ir?- Madeleine perguntou.
O que caralhos seria isso?- Molly perguntou.
Samba é uma dança bem conhecida aqui no Brasil.- respondi.
Falou em dança, eu já estou querendo ir.- Tessa disse.
Que horas começa, Madeleine?- perguntei.
Começa às 18h:00.- Madeleine respondeu.
Certo, ainda é 14h:00, temos três horas para tirar foto, 17h:00 vamos para o hotel se arrumar.- falei.
~Instagram da S/n
•Stories
Depois de um tempo na praia, na volta para o hotel, recebi uma mensagem.
s/n on cell phone
_____:
Não sei como falar isso, porém eu estou com saudade e espero ansiosamente para te encontrar logo, logo.*Contato bloqueado*
Esse cap atualizado foi em especial à uma pessoa que está fazendo aniversário hoje, depositem seus "feliz aniversário" aqui:
(Me perdoe se estiver ruim, tô com alergia)Queria pedir, é claro, se não for um incômodo que vocês fossem no meu perfil no ttk, tô começando hoje @eclipsie._ (vocês podem dar sugestões lá de "como os meninos de Harry Potter reagiriam)
Talvez eu só atualize quarta ou sexta, vou tentar trazer o quanto antes para vocês.
Avisando que a fanfic do Louis sai no final do mês 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖? ||• Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ + Yᴏᴜ
أدب المراهقين❝Sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ? ❞ • iniciada: 31/03/2021 terminada: 23/07/2021 •de MINHA autoria e plágio é crime!!