3

4.5K 307 527
                                    

Entramos para a sala, procurei uma cadeira ao lado das meninas e me sentei.

Qual a primeira aula?- perguntei.

Biologia.- Amber respondeu.

Bom dia meus anjos, soube que temos uma nova aluna conosco, ela está ali, levante e se apresente docinho.- a professora disse.

Meu nome é __________ Garcia, vim do Brasil, 16 anos.- falei.

É ótimo ter você aqui, sente- se.- ela falou.

Ok, meu nome é Cecília e como vocês sabem, todo início de semestre os alunos do primeiro ano tem a ajuda do pessoal do segundo, então,- ela disse - entrem, por favor.- a mesma completou. Vi Hardin e seu grupinho entrando.

Pronto, era só o que me faltava.- pensei.

Vocês podem escolher seus parceiros.- ela fala com o pessoal do segundo ano.

Parece que vai ser eu e você, você e eu.- Hardin fala se sentando ao meu lado.

Infelizmente.- murmurei.

Por que você não gosta de mim? Eu nem fiz nada de ruim para você ainda.- ele fala.

Juro que se você chegar perto de mim, eu mato você!- exclamei.

Esse seu jeito deixa você tão atraente, continue assim.- ele disse tocando no meu braço.

Mas que caralho, professora tem como trocar de dupla?- perguntei.

Não querida, mas o senhor Scott é um ótimo parceiro, não tem do que reclamar.- ela responde.

Fale por si mesma.- pensei.

Escute bem, é melhor você não tentar se livrar mais uma vez de mim!- ele exclama.

Ou o quê?- perguntei com sarcasmo.

Presta atenção, você vai ser minha.- ele sussurra.

Vai sonhando.- falei.

Não perca por esperar.- ele fala.

Você vai dar orientação ou não?- perguntei.

Queria dar orientação para você em outro lugar, isso sim.- ele murmura.

Eu não estou com paciência para isso hoje, Hardin, me ajuda ou saí fora!- exclamei.

Seremos um ótimo casal.- ele disse e sorri ironicamente.

Ele me ajudou um pouco nos deveres, depois que terminei os deveres, ele ficou conversando com uma menina do lado e quando eu menos esperava, o sinal para ir para casa tocou, nunca fiquei tão feliz.

Amber, Madeleine, vocês podem me dar uma carona para casa?- perguntei.

Poderíamos, mas nós vamos para o trabalho da mãe da Amber.- Madeleine respondeu.

Podemos achar alguém para levar você, espera aí.- Amber disse e em seguida subir no capô do carro dela .

Olá, alguém aqui pode dar uma carona para a ________ ?- ela gritou.

De repente chegou uma menina perto de nós três.

Oi, meu nome é Tessa, eu sou irmã do Hardin, caso você queira, nós podemos dar uma carona para você.- ela disse.

Aproveita S/n, creio que você não saiba pegar ônibus para casa.- Madeleine disse e entrou no carro.

Certo, vamos.- falei indo em direção ao carro dela.

Você pode escolher onde vai sentar, banco da frente, de trás.- Tessa falou

Ou pode ser no meu colo.- Hardin fala chegando perto do carro.

Me poupe.- falei e sentei no banco de atrás ao lado da Molly.



Então, é aqui que você mora, S/n?- Hardin perguntou.

Estou pensando em me mudar, até porque você sabe meu endereço agora.- falei saindo do carro.

Até amanhã!- Tessa gritou de dentro do carro.

Até, obrigada pela carona!- gritei de volta.



Cheguei em casa, esquentei o almoço e esperei meus pais chegarem.



Como foi seu primeiro dia de aula, filha?- minha mãe pergunta no jantar.

Foi bom, fiz duas amigas, Madeleine e Amber.- respondi.

E os garotos?- minha mãe pergunta fazendo com o que meu pai me encare rapidamente.

Pois bem ________ e os garotos?- ele pergunta soltando o garfo no prato.

Nenhum me interessou, tem uns que são incrívelmente patéticos.- falei ao lembrar de Hardin.

De repente ficou um silêncio, acabou o jantar e fui para o meu quarto, tomei um banho e me deitei para dormir.
No meio da madrugada, eu ouvi um barulho da janela batendo, pensei que tinha sido o vento, então me levantei para fechar, quando fui me deitar novamente, vi o Hardin saindo do meu banheiro... espera, o Hardin no meu banheiro??

Que porra você está fazendo aqui?- gritei.

Caralho, fala baixo, você quer acordar seus pais?- ele pergunta após segurar minha boca.

O que você está fazendo aqui?- sussurrei.

Eu vim ver você.- ele responde me dando um selinho.

Puta merda, você só pode estar ficando louco.- falei limpando minha boca.

Querida, lembra quando eu falei que você iria ser minha? Eu não estava brincando.- ele disse me roubando outro selinho.

Saí da minha casa agora ou eu grito!- exclamei. No momento que eu disse aquilo, mal terminei de falar e ele me calou com um beijo, um beijo quente e feroz, quando ele parou de me beijar, foi em direção à janela.

Tchau, querida.- ele disse e pulou.

Uma vibe mais Marcus Baker e afins🙏😍

Gnt, qual apelido o Hardin pode dar p vc? Pq "baby" já é do Tom😘🙏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gnt, qual apelido o Hardin pode dar p vc? Pq "baby" já é do Tom😘🙏

𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖? ||• Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ + YᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora