47

1.5K 107 72
                                    

Depois do que o Hardin havia falado, eu decidi não ir mais para o Cristo Redentor, voltei e fui me sentar com as meninas. Por incrível que pareça, nenhuma delas comentou sobre isso, eu não sabia se elas tinham visto ele ou não.



-> Janeiro, 30.

O mês passou rápido e então já estava na hora de cada uma voltar para casa.

Dá próxima vez a nossa reunião tem que ser em Nova York!- Molly exclamou.

Nova York?- Tessa perguntou.

Sim.- Molly respondeu.

Eu prefiro Miami.- Tessa comentou.

Ninguém liga para o que você prefere.- Molly falou.

Ok, não vamos começar uma briga aqui no aeroporto, terminem essa discussão lá em Londres.- falei interrompendo as duas.

S/n, eu posso conversar com você a sós?- Tessa perguntou.

Claro.- respondi e ela me levou para perto do banheiro.

O que houve, Tessa?- perguntei.

Eu soube que o Hardin veio para o Rio de Janeiro no nosso primeiro dia aqui, você não falou nada então eu resolvi não tocar no assunto.- ela respondeu.

Sim, ele veio, mas por que você me chamou aqui?- perguntei outra vez.

Antes de eu sair de casa, ele me deu essa carta, ele disse para eu te entregar.- ela disse me dando um envelope.

Ok.- falei pegando o envelope da mão dela.

Preciso que você leia quando estiver dentro do avião.- ela pediu.

Certo.- falei e guardei a carta em minha bolsa.

Na demorou muito para a chamada de embarque soar. Me despedi das meninas e seguimos nossos caminhos, elas foram para Londres e eu para Recife.
Embarquei no avião, me sentei no meio de um homem e de uma mulher

A carta:

S/n, pensei em escrever essa carta caso meu propósito em ir ao Rio de Janeiro para falar com você falhasse. Demorei um tempo para achar as palavras certas para poder te escrever essa carta, pensei em começar pelo mais clichê.
Você, você sozinha me mudou por completo, não consigo esquecer o dia em que você esbarrou em mim saindo daquela loja, de primeira notei o quanto você era ignorante, talvez tenha sido isso que me deixou totalmente atraído por você. Você conseguiu em poucos segundos que eu me apaixonasse por você, eu admito que foi um pouco difícil escalar sua janela, mas você por eu tentei. Você sempre me viu agarrado com garotas, mas eu só não queria admitir para mim mesmo que eu estava apaixonado.
Mas se você está lendo essa carta foi porquê minha tentativa mudar seus pensamentos sobre mim não deu certo, eu passei muito tempo ouvindo as pessoas perguntarem se eu nunca iria amar alguém de verdade, e quando eu decido amar, ela não acredita em mim e nos meus sentimentos. Mesmo você não me amando, saiba que você sempre estará no meu coração, talvez nunca mais troquemos palavras, mas eu te amo para sempre.

Hardin Scott.


Com licença, mas de quem foi essa carta?- o homem ao meu lado perguntou.

Moço, o senhor é muito fofoqueiro, eu estava  no meio da carta ainda, agora que você falou que estava lendo, ela vai guardar e eu não terei a oportunidade de terminar de ler, muito obrigada.- a mulher do meu lado direito interrompeu.

Você não pode me julgar por ser fofoqueiro, você estava lendo também.- o homem disse.

Mas eu não ia falar que estava lendo!- a mulher exclamou.

Tudo bem, essa carta é de um garoto que talvez eu ame.- respondi a pergunta feita no início pelo homem.

Como assim "talvez"?- o homem perguntou.

É, como assim "talvez?- a mulher perguntou.

Eu estou meio confusa, eu posso até querer ele, mas eu fiz uma burrada no início, ele não mora no Brasil e veio pra cá duas vezes atrás de mim, e as duas vezes eu dei meio que discuti com ele.- respondi para os dois.

Como você pode estar confusa depois dessa carta? Acredite em mim, nenhum homem que não ama se daria ao trabalho de escrever uma carta.- a mulher disse.

De fato, eu não escreveria uma carta assim para uma mulher que eu não amasse.- o homem disse.

E vocês acham que eu devo fazer o quê?- perguntei ainda com a carta na mão.

Vai atrás dele e fala sobre os seus sentimentos.- a mulher respondeu.

Exato, não perca seu tempo fingindo que não ama.- o homem falou.

Eu tô mal porquê a fanfic já vai acabar, que ódio 😭😭😭😭😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô mal porquê a fanfic já vai acabar, que ódio 😭😭😭😭😭

𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖? ||• Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ + YᴏᴜOnde histórias criam vida. Descubra agora