Eu queria encontrar o Hardin o mais rápido que eu pudesse, esse era o meu plano desde que cheguei em Nova York, o problema real era o Christopher. Eu tenho uma consideração pelo Christopher, é claro, mas ele estava me atrapalhando com aquela conversa dele, ele não parava de falar, se fosse em outro momento, eu não veria problema em ouvir ele falar.
Eu havia chegado em Nova York 09h:30 da manhã, e já era 11h:00, já estava quase na hora do almoço, eu precisava dar tchau para o Christopher e sair dali.Christopher.- falei chamando a atenção dele.
Ah, oi S/n, você deve querer falar também, pode falar.- ele disse sorrindo.
É que eu tenho um probleminha, — falei obviamente me referindo ao Hardin,ele era o problema — você pode terminar de me contar essas coisas outro dia?- completei.
Ah, tudo bem.- ele respondeu.
Certo, você está morando aqui em Nova York agora?- perguntei.
O trabalho do meu pai transferiu ele pra cá, então eu meio que moro aqui agora.- ele respondeu com um meio sorriso.
Ótimo, eu creio que irei ficar mais uns dias aqui, então eu venho terminar essa conversa.- falei.
Ok, aqui está meu número,— ele disse me dando um pedaço de papel— caso tenha perdido.- ele completou.
Obrigada.- falei e saí da cafeteria.
•
•
•Saindo da cafeteria, eu olhei novamente o papel onde estava os endereços das bibliotecas que Tessa havia me dado. Cheguei na primeira biblioteca, procurei bastante entre os corredores das prateleiras de livros atrás do Hardin. Ele não estava lá.
Fui para a outra biblioteca, fiz a mesma técnica; procurei entre os corredores de livros, não achei ele. Quando eu estava saindo, uma senhora que trabalhava na biblioteca chamou minha atenção.O que você está procurando? Algum livro específico?- ela perguntou.
Na verdade, eu estou procurando uma pessoa específica.- respondi.
Você tem uma foto da pessoa?- a senhora perguntou.
Sim.- respondi e desbloqueei o celular para mostrar uma foto para ela.
Ah, sim, ele passou aqui mais cedo com um grupo de pessoas, eles saíram à uns quinze ou vinte minutos para almoçar se eu não me engano.- a senhora falou.
A senhora viu para onde que eles foram almoçar?- perguntei.
Não, mas eu sei para que biblioteca ele vai, — ela disse anotando em um papel — todo ano um grupo de pessoas fazem isso.— ela murmurou.
Esse garoto do qual mostrei a foto, ele é desocupado, por isso veio nessa excursão.- falei com um sorriso.
Sei bem como é.- ela disse rindo. Peguei o papel da mão dela, agradeci e fui para a outra biblioteca.
•
•
•Entrei na biblioteca, fiz novamente o já havia feito nas últimas duas bibliotecas. Ele ainda não estava ali. Decidi pegar um livro e me sentar para ler, pelo menos eu já estava no lugar certo apenas esperando a chegada dele.
Como sempre o Hardin atrasou, até pra chegar numa biblioteca ele chega atrasado, puta merda.•
•
•Eu estava quase dormindo na cadeira quando alguém me chamou.
S/n?- a pessoa me chamou.
Oi.- falei.
O que você está fazendo aqui?- a pessoa perguntou.
Ah, oi Hardin.- murmurei.
Responde a pergunta, por favor.- ele pediu.
Às vezes eu não tenho o que fazer e decido viajar para lugares absurdamente longe do lugar onde moro.- respondi ironicamente.
Você não consegue falar sério nem por um momento, né?- ele perguntou.
Às vezes sim, às vezes não, depende muito do dia e também de com quem eu estou conversando.- falei dando um sorrisinho.
Fala logo o porquê de você estar aqui.- ele pediu.
Eu vim por você, bobinho.- falei bagunçando o cabelo dele.
S/n, você não pode falar isso, você sabe muito bem o que aconteceu no Rio de Janeiro, você sabe o que aconteceu, — ele dizia e cada vez falava mais alto — eu vim aqui para esquecer você, aí do nada você aparece aqui e ainda vem com suas palavras irônicas. - ele completou quase gritando. Com aquela atitude dele, íamos ser expulsos da biblioteca. Tomei um decisão imediata de puxar ele para um beijo necessitado.
O beijo dele era quente, caloroso, era notável que havia uma certa saudade naquele beijo, ele sentia desejo e eu também. Era recíproco. Paramos o beijo, afinal a falta de ar já estava nos consumindo.Você fala demais.- murmurei com o rosto dele ainda perto do meu.
Não brinca assim comigo.- ele falou e me puxou para um beijo novamente.
Os bônus que eu vou postar mais tarde são "curtas" sobre o namoro da essiene e o Hardinzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖? ||• Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ + Yᴏᴜ
Teen Fiction❝Sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ? ❞ • iniciada: 31/03/2021 terminada: 23/07/2021 •de MINHA autoria e plágio é crime!!