Aviso: Vou ter que adiantar um pouco as coisas, vou ficar até quinta ou sexta sem atualizar essa fanfic por causa de uns problemas envolvendo a minha escola, mas eu vou voltar com novidades.
•
•
•Quinta-feira, de manhã, na escola:
Oi S/n, vim te fazer um convite.- Tessa falou.
Pode fazer.- falei.
Certo, sábado vai ser meu aniversário de 17 anos, esse ano vai ser baile de máscaras e você está mais que convidada.- Tessa disse.
Obrigada, me sinto privilegiada, mas eu posso levar duas amigas?- perguntei.
Claro, aqui os outros dois convites.- ela disse e foi embora.
•
•
•
Minhas queridas, sinto em avisar que se vocês tem algum tipo de compromisso sábado, vocês vão ter que desmarcar pois vão comigo na festa de aniversário da Tessa.- comentei com as meninas.Você é mandona demais.- Amber disse.
Festa? Eu topo.- Madeleine falou.
Você devia seguir o exemplo da Madeleine e apenas concordar com o convite.- falei para Amber.
Vamos amor, por favor.- Madeleine sussurrou para Amber.
Eu vou, mas não porque vocês duas estão pedindo e sim porquê eu quero!- Amber exclamou.
Se é assim que a madame quer, assim será.- murmurei e soltei uma risada curta.
(Dia da festa)
Eu estava pronta esperando as meninas passarem de carro para me buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒉𝒆 𝒍𝒐𝒗𝒆𝒔 𝒚𝒐𝒖? ||• Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ + Yᴏᴜ
Ficção Adolescente❝Sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴄᴏɴsᴇɢᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀ ᴏ ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ Hᴀʀᴅɪɴ Sᴄᴏᴛᴛ? ❞ • iniciada: 31/03/2021 terminada: 23/07/2021 •de MINHA autoria e plágio é crime!!