CAPÍTULO TRÊS
─────── ✵ ───────O DIA AMANHECEU e junto com ele, Claire. A garota vestia roupas de frio naquela manhã, com um suéter e calças skinny, tudo em preto para combinar com seus coturnos. Ela caminhava tranquilamente com Scott até a entrada dos jogadores para a partida de lacrosse que se iniciaria em instantes — já que agora ele era do primeiro time — quando viu um Stiles beirando o desespero se aproximar correndo.
— Gente! — Ele chama a atenção dos dois.
— Stiles eu vou jogar na primeira eliminatória, não pode esperar? — Scott reclama.
— Cara, espera um pouco tá! Eu ouvi meu pai no telefone. A análise das fibras chegou do laboratório, eles acharam pelo de animal no corpo da floresta! — Stiles quase berrava e o amigo apenas o ignorou correndo para o meio do campo. Já Claire, estava a um passo de surtar tanto quanto Stiles.
— Stiles, de qual animal?! — Ela pergunta esfregando as mãos em nervosismo.
— Era um lobo. — Ele responde, preocupado.
Já não era mais um segredo. Claire não precisava de mais nada para ter certeza do que estava acontecendo debaixo de seu nariz.
— Stiles precisamos conversar! Não era um lobo qualquer, eu sei mais do que aparento. — Ela diz depressa, instigando o rapaz curioso por natureza.
Mesmo que esse fosse o maior segredo que qualquer um pudesse guardar, ela precisava ajudar seus amigos, e faria isso com prazer, mesmo que significasse abrir todo o jogo, o que inclui mostrar seus poderes. Mas naquele momento não havia muito a ser feito, apenas sentar e esperar, e assim Claire e Stiles fizeram.
O jogo começara, e como o previsto Scott foi o melhor jogador. Correndo com agilidade, pulando mais alto que qualquer um e marcando pontos de sobra. Depois que o time do McCall venceu, Claire foi para a casa de Stiles investigar com ele e lhe dizer toda a verdade.
— Stiles, eu sei de muitas coisas. — Ela começou, se sentando na cama do garoto, o mesmo sentando-se em sua cadeira. — Naquela noite, eu vi claramente o que mordeu o Scott. Não era apenas um lobo qualquer. Era um transmorfo. — A Tyton começa sua explicação, e Stiles já estava em seu grau máximo de ansiedade. — Não ficou claro de primeira, só depois que os sintomas apareceram, além do que você mesmo disse sobre não terem lobos na Califórnia. — Ela dá uma pausa, medindo suas próximas palavras.
— Transmorfos? Tipo... lobisomens? — Ele pergunta.
— Sim Stiles, lobisomens. — Claire assente. — Mas eu nunca me aprofundei nesse assunto. — Finaliza.
— Mas como sabe dessas coisas? Como sabe sobre qualquer coisa que está acontecendo com Scott? — Stiles pergunta curioso.
— Porque eu também sou um ser sobrenatural. — A Eletricon diz de uma vez.
— Que maneiro! O que você é? — O garoto pergunta novamente, tendo uma ótima reação — melhor do que a esperada por Claire.
— Sou uma Eletricon, a última. — Ela sorri levemente. — Afaste-se um pouco, não quero te atingir. — A castanha pede e o garoto faz.
Claire se concentra em si mesma, buscando a eletricidade que corre por suas veias, cada célula vibrando em pura energia, que se acumula em suas mãos formando uma teia de raios azuis e brancos, estalando e se contorcendo dentro das mãos da garota. Stiles observava aquilo extasiado em admiração.
— Que irado! Isso é incrível! — Ele diz em pulos de animação.
As horas que passaram foram inteiras voltadas em pesquisas sobre licantropia. Se fossem entrar de cabeça nesse mundo, precisavam estar preparados.
Haviam papéis com impressões espalhados pelo chão, colados na parede e em cima da cama, quando alguém bate na porta do quarto de Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ELECTRICAL ── DEREK HALE
FanficELECTRICAL ── Uma faísca de esperança. CLAIRE TYTON SE muda de Seattle após um incidente com suas habilidades sobrenaturais. Ela e seu pai já viajaram por muitos lugares graças a acidentes peculiares envolvendo a mais nova, e a próxima parada seria...