CAPÍTULO VINTE E OITO
─────── ✵ ───────UM NOVO ANO. Sem mortes, sem problemas que os adolescentes precisavam resolver. Claire, Scott e Stiles conseguiram passar para o terceiro e último ano do ensino médio. Apesar de que o pai da Tyton não ter dado mais sinal de vida, a garota sabia que ele mais que ninguém, conseguiria se virar sozinho.
O trio estava num estúdio de tatuagem durante a noite, acompanhando Scott ao se presentear por cumprir suas metas do ano anterior inteiro, pelo ou menos no final dele.
— Ei, Scott, o que acha de fazer algo assim? — Stiles pergunta, mostrando um portfólio com um modelo de tatuagem parecido com o Kanima, que naquela altura era apenas uma memória. — Sei lá, cara. Tem certeza? Porque tatuagem é permanente né. — O Stilinski pergunta, ao ver o que o amigo estava prestes a fazer.
— Eu não vou mudar de ideia. — Scott responde.
— Mas por que duas faixas? — Claire pergunta, ao ver o exemplo que ele havia desenhado num papel amassado.
— Porque eu gosto. — Ele diz, simplesmente.
— Você não acha que a sua primeira tatuagem tinha que ter um significado? — Stiles questiona.
— Fazer tatuagem já tem um significado. — Scott rebate e o tatuador concorda.
— Ele tem razão. As tatuagens são milenares. No Taiti a palavra "tatua" significa "deixar uma marca". Como um ritual de passagem. — O homem explica e Claire pega um dos portfólios para ver se achava algo que gostasse.
— Viu? Ele entende. — Scott diz e o tatuador pega a máquina, pronto para começar.
— E aí, tá pronto? — Ele pergunta e o McCall concorda. — Você não tem medo de agulha, tem? — Scott nega e Stiles se aproxima.
— Olha só, eu fico meio enjoado quando vejo um pouco de... — O humano diz e ao ver a pele do amigo ser perfurada milhares de vezes, desmaia em cima de Claire, que o segura antes que caíssem os dois no chão.
Um tempo se passa e os adolescentes voltam pro Jeep, mas Scott parece mal.
— Tá tudo bem? — Claire diz, se ajeitando no banco de trás.
— Tá queimando. — O garoto responde, olhando o braço tatuado enfaixado.
— Pois é. Você acabou de ter a sua pele furada umas mil vezes por uma agulha. — Stiles comenta, já desperto.
— É, mas eu acho que não era pra ficar assim. — Scott rebate e sente uma dor forte no local. — Deus! Com certeza não era pra ficar assim! — O garoto diz e começa a retirar as gases usadas para cobrir, vendo que as faixas estavam sumindo, graças a cura sobrenatural.
— Cicatrizou. — Ele diz e Stiles suspira.
— Ah, ainda bem. Tava horrorosa. — O Stilinski diz e Claire lhe acerta um tapa leve na cabeça. — Foi mal. — Ele dá partida no Jeep.
Após alguns quilômetros, o assunto "Allison" retoma a pauta entre os amigos.
— Não, a gente concordou em dar um tempo no verão. Nada de mensagens nem telefonema. — Scott explica.
— E como sabe que ela não vai voltar pra escola? — Stiles pergunta, parecendo ver algo pela janela.
— Depois de tudo o que aconteceu, eu nem sei se ela volta. — O McCall suspira e Claire toca seu ombro, também vendo o que Stiles vira.
— Eu aposto que volta. Tipo, com certeza. — Ela aponta para o carro ao lado deles, onde Allison estava no banco do passageiro, com Lydia no volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ELECTRICAL ── DEREK HALE
FanficELECTRICAL ── Uma faísca de esperança. CLAIRE TYTON SE muda de Seattle após um incidente com suas habilidades sobrenaturais. Ela e seu pai já viajaram por muitos lugares graças a acidentes peculiares envolvendo a mais nova, e a próxima parada seria...