CAPÍTULO TRINTA E UM
─────── ✵ ───────CLAIRE ESTAVA NO banco do passageiro enquanto Derek dirigia seu carro, levando Isaac e Scott nos bancos de trás. A garota limpava o sangue seco de sua pele, para ninguém vê-la assim. O grupo encontrou Chris Argent guardando compras de mercado no porta-malas de seu carro, então a Tyton se adiantou pra descer, mas é impedida por Derek.
— Que foi? — Ela pergunta.
— Não confio nele. Ainda é um Argent e você ainda é sobrenatural. — Ele argumenta e Claire franze as sobrancelhas.
— É provável que ele aponte uma arma pra mim, mas é ainda mais provável que ele atire no Scott se ele for. — Ela responde e os três lobisomens concordam com a lógica. — Confiem em mim. — Claire pede e desce do carro, chegando por trás do caçador.
Quando o homem percebe sua presença, prontamente saca sua pistola e aponta para Claire, que já esperava essa reação.
— Oi.
— O que quer?
— Precisamos da sua ajuda. — Claire responde e explica toda a história em que estavam metidos.
— Em primeiro lugar: Por que eu me importaria com um parente do Derek. E depois, eu não conheço esse Boyd. Não sei nem o sobrenome.
— Boyd é o sobrenome dele. — Ela responde, intercalando o olhar da arma para o rosto do Argent.
— E qual é o nome?
— Vernon. E só por curiosidade: Tem algum motivo para ainda estar apontando a arma pra mim? — Ela pergunta, mantendo a voz passiva.
— Parte de mim ainda quer atirar em você e nos seus amigos.
— Eu entendi. Mas você precisa entender que não somos a ameaça. Eu perdi minha mãe ao nascer, ela não suportou outra como ela e faleceu no parto. Desde então tenho me escondido com meu pai pelo mundo, mantendo as pessoas seguras de mim. Mas eu agora estou diferente e quero ajudar, e só você sabe como fazer nesse caso.
— Claire. — Chris suspira ao ver que a garota havia acabado de lutar — graças ao sangue na roupa — e ainda assim buscando ajuda para salvar pessoas. — Eu vi o meu pai fazer a cabeça da minha filha. Ela quase virou uma assassina. Esse mundo, o seu mundo, dizimou o meu. Minha mulher, irmã, pai. Toda minha família. Por que eu entraria nisso de novo?
— Porque pessoas vão morrer. E porque você sabe como pegar o Boyd e a Cora sem matá-los.
— Desculpa, mas não posso te ajudar. — Ele diz e ameaça se retirar, quando Claire tem uma ideia.
— Será que você podia me fazer um pequeno favorzinho? — Ela pede e ele aceita levá-la a um lugar específico.
O caminho passou rápido no carro do Argent, sendo seguidos por Derek, Scott e Isaac. Claire o mandou virar na esquerda, num estacionamento, chegando a uma cena de crime.
— Valeu pela carona. — Ela agradece e ameaça descer, sendo impedida por Chris.
— Foram eles? O Boyd e a Cora? — Ele pergunta e ela assente. — Onde viu eles pela última vez? — Ela sorri, sabendo que o Argent ajudaria.
─────── ✵ ───────
TODO O GRUPO de caça chegou ao local onde Boyd e Cora estiveram pela última vez.
— Estão rastreando eles pelas pegadas? — Chris pergunta.
— Estamos tentando. — Scott quem responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ELECTRICAL ── DEREK HALE
FanficELECTRICAL ── Uma faísca de esperança. CLAIRE TYTON SE muda de Seattle após um incidente com suas habilidades sobrenaturais. Ela e seu pai já viajaram por muitos lugares graças a acidentes peculiares envolvendo a mais nova, e a próxima parada seria...