CAPÍTULO SEIS
─────── ✵ ───────O VELHO ALARME tocou naquela manhã fria, sendo desligado por Claire e sua conexão com a eletricidade. Resumindo, ela tostou o despertador.
Respirou fundo e levantou da cama, criando coragem para mais um dia em cima de uma corda bamba estressante entre o sobrenatural e o normal.Fez suas higienes e vestiu uma calça preta que acentuou suas curvas, uma blusa lisa e cinza escuro com uma jaqueta de couro por cima, além de seus habituais coturnos. Desceu as escadas com sua mochila nas costas e se deparou com seu pai segurando duas grandes malas de viagem, e a garota já imaginava o que viria a seguir.
— Querida, vou precisar viajar à trabalho. Vai ficar bem? — Daniel diz com feições levemente entristecidas. Ele não gostava de deixar sua garotinha sozinha.
— Vou sim pai. Quanto tempo? — Ela pergunta.
— Cinco meses. — Ele hesita e as expressões de Claire murcham. — Eu sei que é muito, mas logo estarei de volta, eu prometo. — Daniel abraça sua filha bem apertado. — Aliás, seu tio está na cidade, trabalhando numa clínica veterinária desta vez. Tem dinheiro suficiente no cofre e seu carro está na garagem. — Ele sorri.
— Certo, irei visita-lo quando puder. Tchau pai. — Ela diz com carinho e vê seu pai partindo com um dos carros.
A Tyton suspira, em parte aliviada por não ter que esconder tudo sobre as situações em que está metida. E então pega o outro carro seguindo em direção a escola.
─────── ✵ ───────
LÁ, OS GAROTOS já a esperam na entrada, abrindo a porta para passarem em seguida.
— Então você matou ela? — Stiles solta do nada.
— Do que estão falando? — Claire pergunta.
— Scott sonhou que matava a Allison aqui na escola, dentro de um ônibus. — Ele responde.
— Nunca acordei de um sonho desse jeito. Eu tava suando muito e não conseguia respirar. — Scott diz. — Nunca tive um sonho tão real.
— Deixa eu dar um palpite então... — O Stilinski tenta expressão sua opinião, sendo cortado por Scott.
— Não, eu sei. Acha que tem alguma coisa a ver com a minha saída com a Allison. Que vou perder o controle e atacar ela.
— Não, claro que não! — Stiles nega, recebendo olhares óbvios dos dois amigos. — Tá, era isso mesmo.
— Olha Scott, vai ficar tudo bem! Eu acho que você tá lidando muito bem com isso. — Claire sorri levemente para o rapaz.
— É, não é como se tivesse uma aula "Licantropia para Iniciantes" né?! —Stiles comenta sarcástico enquanto o trio andava pelo corredor.
— Não tem uma aula. Mas tem um professor. — Scott diz.
— Quem? O Derek? — Stiles acerta um tapa na nuca de Scott.
— Esqueceu que a gente colocou ele na cadeia? — Claire comenta sarcasticamente, sendo apoiada por Stiles.
— É, eu sei. Mas caçá-la, levá-la pro fundo do ônibus. Pareceu tão real... — Scott comenta.
— Real quanto? — A garota pergunta.
— Como se tivesse acontecido. — Ele responde sombrio. Ao abrir a porta dos fundo do colégio, o trio encontra um ônibus cercado de fita amarela policial, destruído e ensanguentado, sendo fotografado por peritos da polícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ ELECTRICAL ── DEREK HALE
FanficELECTRICAL ── Uma faísca de esperança. CLAIRE TYTON SE muda de Seattle após um incidente com suas habilidades sobrenaturais. Ela e seu pai já viajaram por muitos lugares graças a acidentes peculiares envolvendo a mais nova, e a próxima parada seria...