CHAPTER THIRTY SIX

4.5K 408 60
                                    

CAPÍTULO TRINTA E SEIS
─────── ───────

CLAIRE DIGITOU A senha que já sabia de cor no painel de segurança do loft de Derek, abrindo o portão e caminhando rápido até o centro. Ela ouviu o Hale, Isaac e Boyd gritarem para que ela não avançasse, mas foi tarde de mais.

No meio do loft, por algum motivo, havia água eletrificada. A carga não era muito forte, mas foi o suficiente para causar um arrepio tremendo em Claire, que se deliciou com a sensação. Seus cabelos ficaram brancos pelo choque repentino e teias elétricas estalavam por seu corpo.

— Claire, você tá bem?! — Isaac pergunta exasperado.

— Seus idiotas, o que estão fazendo? Ou melhor, o que acharam que ia acontecer comigo? — Ela retruca, voltando ao normal e caminhando até a ilha que montaram no meio da sala. - Se planejavam uma emboscada, não ia dar certo nunca. - A eletricon comenta.

— Por que veio aqui? — Derek pergunta, se aproximando o suficiente para não encostar na água.

— Meu tio, o Deaton. — Ela respira fundo, passando as mãos nos cabelos. — Ele foi sequestrado pelo Darach. Vai ser o próximo sacrifício se eu não o achar antes. Eu vim pedir ajuda. — Claire revela e os rapazes se entreolham.

— Os alfas chegam a qualquer momento, a armadilha era pra eles. — Boyd comenta e Isaac desvia o olhar, já que não poderiam ajudar naquele momento.

— Tudo bem. — Claire suspira e Derek sente seu peito se incomodar com a preocupação de sua mulher. — Não posso ficar, ele é a única família que me resta. Mas posso ajudar a melhorar isso aqui. — Ela aponta para a água.

— Obrigado, Claire. — Derek agradece, tentando passar seus sentimentos de solidariedade e amor por um olhar, conseguindo, já que a Tyton sorriu levemente.

— Se afastem, pode machucar vocês. — Ela pede e os lobisomens o fazem.

Claire inicia sua rápida transformação elétrica, sentindo seu corpo ansiar por liberar energia em sua forma mais pura e bruta. Ela se ajoelha na borda da ilha que fizeram e coloca as mãos na água, liberando potentes descargas elétricas e agitam a água do andar por inteiro.

— Quem pisar aqui, morre em segundos. Lobisomens podem demorar alguns minutos, então cuidado. — Claire avisa e caminha normalmente, sem se machucar, pela água eletrificada de verdade, voltando para seu carro.

A Tyton recebe então uma ligação de Stiles, pedindo para que ela o encontrasse na clínica veterinária do tio, já que ele e os outros estavam lá, tentando montar um plano. Ela dirige pelas ruas com angústia no peito, um medo surreal de perder a única pessoa de sua família disfuncional que ainda luta por ela, já que seu pai nunca mais deu sinal de vida.

A noite cai rapidamente e ela entra na clínica como um furacão, recebendo informações polidas sobre o que os amigos descobriram até agora.

— O que a pesquisa do Danny tem a ver com o Deaton? — Claire pergunta após ouvir toda a história, que Danny estava pesquisando sobre correntes telúricas.

— Porque não é só pesquisa, é um projeto sobre campos geomagnéticos. Eles passam pela terra e podem até ser afetados pelas fases lunares. — Stiles explica. — Olhem isso, é um recado do Harris sobre o trabalho do Danny. — Ele mostra no fundo das folhas reunidas por um grampo.

— "Eu te aconselho enfaticamente a escolher outro tema. A ideia, embora inovadora e inteligente, toca a pseudociência. Não é adequado para a aula" — Lydia lê a mensagem para todos.

✓ ELECTRICAL ── DEREK HALEOnde histórias criam vida. Descubra agora