6 meses se passaram e a bagunça do mundo era enorme, mas Maria estava tranquila e terrivelmente feliz por ter voltado para o curso de fotografia. Mesmo sabendo de tecnologia e tendo em casa, vários moldes da arma de seu pai, ela realmente não queria ser ligada ao seu "legado", que pra ela era completamente indiferente.
*Noticiário*: Tony Stark irá abrir várias instituições para ajudar a população que voltou do blip e as que já estavam vivendo esses 5 anos de sombras.
Ao ver isso na tv da lanchonete, e ver todos ao redor elogiando, ela virou os olhos e ficou um pouco estressada, até que sua amiga chegou
- Cara, tu viu o que o Stark vai fazer? Isso vai ser incrível, eu q... - Carly foi interrompida pela amiga
- Você acha que ele está fazendo isso por ele? Por favor, você não conhece o senhor Anthony Stark, não venha pra perto de mim com essa aclamação. - Maria disse com um tô de revolta e ao mesmo tempo, seus olhos estavam em uma mistura de tristeza e raiva.
- Mari, eu não queria te deixar assim. Sei que você não tem uma relação com ele, nunca entendi, mas eu respeito. Me desculpa - disse Carly, realmente chateada por ter magoado a amiga - Você não sabe o quanto eu estava sentindo sua falta. Depois do estalo, as aulas foram suspensas e então, fiquei em casa pensando.
Maria guardou suas coisas e puxou sua amiga para um abraço, o que era raro, já que ela não era fã de demonstrações de afeto em público.
........................................................................
Já eram 16:00, e Maria estava indo para casa, quando decidiu comprar comida japonesa para mãe, já que ela amava, e depois que voltou, prometeu mimar a mãe para compensar os 5 anos, mesmo não tendo culpa do que aconteceu.
Ao entrar no restaurante, esbarrou com um homem alto, muito bonito.- Me desculpa, eu estou distraída, normalmente sou mais cuidadosa. - Maria disse ao homem, que a encarou com um olhar, que a deixou desconcertada.
- Não foi nenhum problema, eu quem tive culpa, virei rápido demais. Eu quem lhe devo desculpas. - o homem disse.
- Com esse olhar, acho difícil acreditar que você não esteja zangado comigo. - ainda sem entender o que ele estava fazendo.
- Depois de tudo que aconteceu comigo, fiquei assim, me desculpe novamente. - e então o homem decidiu se apresentar - Prazer, James.
- Maria! - estendeu a mão para selar este encontro desastrado.
O homem parecia que estava saindo do restaurante, mas pelo ocorrido, apenas se sentou em outra mesa, e ficou observando a jovem, que decidiu ter um ato, como diria sua amiga, de loucura, e foi puxar papo com o estranho James.
- Você é daqui? Nunca te vi pela vizinhança. - Maria perguntou.
- Eu sumi no blip. - respondeu James sem pensar, enquanto tomava sua cerveja.
- Eu tambem sumi, porém, pergunto se era daqui antes do acontecido, há cinco anos. - Maria pergunta olhando nos olhos de James, com um semblante que parecia que estava lendo a mente do homem.
- Sim sou do Brooklin, mas estava fora por anos. Voltei agora, para... - James se calou, o que gerou mais curiosidade.
- Ok, vou interpretar essa pausa, como se fosse um assunto tão pessoal, que você não dividiria com alguém que acabou de conhecer. - Maria riu, e se levantou, indo em direção ao balcão.
Maria pediu uma caneta e um papel para a atendente, anotou seu número e pegou seu pedido que estava pronto.
- Aqui, pode ser precipitado, mas você é uma pessoa muito interessante, e bastante bonita. - James olhou para ela assustado, e ela percebeu e desconversou - Sou fotógrafa, eu tenho um outro olhar pra tudo, mas enfim, me ligue.
Maria foi embora, pensando que o homem nunca iria ligar. Mas ela fez a parte dela, afinal, Carly vivia falando para ela arrumar um contato para poder, pelo menos transar. Já que Maria era tão focada em ser melhor do que ela já era, não custava sair da rotina e ter alguém.
........................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão
Fanficuma fic, depois de todos os acontecimentos de End Game, vem uma nova surpresa: Tony Stark tem uma filha, e ela nunca foi apresentada para os vingadores... (p.s.: essa fic não permite e nem aceita que ele e a Nat morreram em End Game, então eles est...