Capítulo XI

552 35 12
                                    

*despertador tocando 6:00am da manhã*

Maria desliga, e tenta se colocar em órbita novamente. Ela passou a melhor noite da vida dela, com um cara inexplicável.
Decidiu mandar mensagem pra amiga, antes de trocar de roupa e ir pra cozinha.

*Maria*
"Agora sou do seu time, sua saliente 🤭"

.................................................................

Era domingo, mas não impedia de ter que acordar cedo, e treinar alguma coisa, seja luta ou tiro. E quando chegou na cozinha, encontrou apenas a Nat.

- Bom dia, vejo que está mais corada. Já sei do que se trata, e sei que seu pai iria matar o Bucky, mas não se preocupa, ele foi embora pra casa, no exato momento que vocês foram pra enfermaria - disse tão calma.

- Obrigada Nat - ela deu um abraço apertado na agente.

Nat ficou tão feliz com aquele abraço, que a apertou mais forte. Ela tinha um carinho tão forte por essa menina, que ela iria proteger de tudo, todos. Era a filha que ela não teve a oportunidade de ter.

- Então me conta, mas sem detalhes - perguntou curiosa.

- Foi incrível - falou suspirando. - Foi o momento mais feliz da minha vida. Ele foi carinhoso e no final, disse que me amava.

- Realmente, a atitude dele não me deixava dúvidas quanto a isso. - afirmou Nat, lembrando do dia no lago. - e é bom ele cuidar de você, te garanto que não será só o Tony que acabará com a raça dele caso contrário.

Maria riu e quando foi responder, Sam entrou na cozinha.

- Bom dia mini Stark, bom dia Nat - disse bocejando.

Ambas responderam.

- Já fiz o relatório, espero que já tenha lido. - disse Sam pra Nat.

- Já sim.

- Que relatório? - perguntou Maria, logo antes de devorar seu misto quente.

- Sobre os caras que fomos atrás, já tá tudo certo, mas temos que fazer relatório. Sabe como é, protocolos. - disse Sam. - Vou mexer no asa vermelha, depois conversamos.

Sam saiu da cozinha e encontrou com Bucky entrando.

- O ciborgue, tá bem? - brincou.

- Estou, bom dia pra você também. - ele respondeu, mas concentrado em apenas uma pessoa naquele lugar.

Chegou por trás de Maria e deu um beijo no pescoço dela e cochichou: "eu te amo, bom dia"

- Eu também, bom dia. - respondeu baixinho, mas Nat escutou.

- Se quiser treinar tiro hoje, eu vou ficar lá na sala o dia inteiro. - ela saiu, percebendo que aquele momento era do casal.

James se sentou perto da menina, pegou suas mãos, e deu um beijo em cada uma delas. Quando foi beija-la, Tony entrou e cortou aquela cena.

- Parecia que alguma coisa estava me falando, " vai Tony, entra na cozinha rápido" - ironizou.

- Bom dia, achei que já tinha se acostumado com o fato de que SUA FILHA NAMORA. E sem querer colocar pressão, mas namorados se beijam. - disse para o seu pai em tom de deboche.

- Espero que fiquem só no beijo. Se não, Bucky, pode dar adeus a vida! - dessa vez, ele parecia sério.

Os dois se olharam e então o clima apareceu. Tony percebeu e tentou controlar seu ciúme e sua raiva.

- Ah não, desde quando? Não responde não quero saber. Minha menininha. - falou fazendo cara de choro.

Ela riu, foi até ele e o abraçou.

- Obrigada por ter me contado tudo. Eu te amo pai.

Então ele realmente teve um motivo pra chorar, e esqueceu que ela teve uma noite como mulher junto ao James.

- Ainda bem que tenho testemunha do que me disse, - ele disse brincando, para evitar que as lágrimas rolassem pelo seu rosto. - viu Bucky, ela me ama!

Ele assentiu com a cabeça, enquanto tomava café.

🔈Sala de reuniões

Sexta-feira comunicou a todos.

Então foram para lá.

.................................................................

•sala de reuniões•

*Noticiário: Ninguém sabe ao certo onde é o local de origem do ataque. Várias cidades sem luz, internet, e a motivação, não foi revelada*

- Tava muita paz pra ser verdade - disse Rhodes.

Tony levou sua filha pra sala onde fica as armaduras e pediu pra sexta-feira abrir o armário "MS25", quando abriu, Maria viu aquela armadura feita sob medida pra ela, e antes que seu pai perguntasse ela já disse:

- EU TOPO!

PerdãoOnde histórias criam vida. Descubra agora