Capítulo IV

890 70 6
                                    

James acordou com uma mensagem da amada:

*Maria 😘*
"Espero que você tenha tido uma boa noite de sono! Não se preocupe, eu tô bem e depois eu te ligo, vou enfrentar um problemão hoje. Fica bem 💜"

Aquela mensagem foi um alento para o seu coração, que enfim estava em paz com aquela situação.
Momentos mais tarde, Steve ligou para ele, mas foi com um número privado, o que deduziu que era do QG.

- Mas é tão sério, que precisa de um velho semi estável de 106 anos? - brincou James com o amigo. - tá bom, eu vou no horário combinado.

........................................................................

Maria estava estressada em casa, não acreditando que aquilo tava acontecendo.

- Você acha que, agora, eu vou "lutar" ao seu lado, naquele lugar idiota, cheio de gente que nem sabe quem eu sou? Tá pedindo demais Anthony. - esbravejou Maria para o Tony Stark, que estava parado em pé, e bastante calmo.

- Filha, por favor, vai com ele. Ajude o mundo, faça isso por mim. - sua mãe intrometeu no assunto, fazendo com que a filha não tivesse outra escolha a não ser aceitar.

- Ok, voto vencido. Mas não ache que eu vou ficar do seu lado Anthony, não vou mesmo. Depois de anos, vem aqui com essa cara de pau achando que é quem? - a vontade da menina era gritar, mas não conseguia. - Só porque você é meu pai, não muda em absolutamente nada o meu pensamento sobre você!

Ela saiu pisando duro, e foi para o quarto pegar suas coisas.

........................................................................

Dentro do carro, Tony tentou puxar assunto com a filha.

- Você tem toda essa inteligência, tecnologia, pra tirar fotos? - disse Tony, em tom de reprovação.

- Anthony - ela se recusava em chamá-lo de Tony, quem dirá de pai. - você não tem que concordar ou reprovar nada. Eu escolhi e acabou. Não quero ser como você, mesmo você me levando para aquele local, cheio de gente que nem sabe quem eu sou!

- A srta. Potts sabe. - tentou retrucar a filha, mas não teve êxito.

- Ela sabe porque ela quem ia me ver na escola, NO SEU LUGAR. - disse apontando o indicador para o pai.

- Me desculpa por isso, um dia você vai saber se tudo, e eu espero que me entenda. - Tony falou, virando os olhos para que ela não percebesse que ele estava à um ponto de chorar.

- Chegamos! - disse Happy.

........................................................................

Quando desceu do carro, e foi subindo as escadas, Maria sentiu um aperto no peito, "o que eu não sei do meu pai?". Quando entrou no QG, ela ficou impressionada com tudo aquilo, mas decidiu que não ia transparecer qualquer tipo de reação positiva em estar ali.

- Vem comigo, eu vou te levar pra sala onde vai acontecer a reunião! - disse Happy com uma voz doce.

Ao chegar na sala, eu se deparou com todos os vingadores, exceto o Visão, que morreu no dia do estalo.
Todos olharam pra ela, e ela então, entrou no local e se sentou na cadeira do Stark.

- Cada cadeira é de um membro, e como convidada, a sua cadeira é aquela ali - disse Wanda apontando para a cadeira.

- Eu gostei dessa, vou ficar! Mas obrigada pela indicação. - Maria respondeu num tom sarcástico.

- Mas tem que haver ordem...

- Deixe-a nessa, não me importo. - interrompeu Tony, fazendo todos ficarem surpresos. - Estão todos aqui?

- Só um pouco, Bucky já está subindo! - falou Steve, confuso com aquela reunião.

Bucky então entrou na sala, a porta era nas costas da cadeira que Maria havia escolhido, e por um revolta por estar ali, ela não se virou pra ver, e manteve os olhos fechados e cabeça baixa.

- Então, estão todos. Eu gostaria de comunicar que agora teremos mais uma integrante na equipe. - disse Tony, apontando para a garota, que ao se levantar, teve uma surpresa...

O JAMES QUE ELA ESTAVA SAINDO, ERA O BUCKY QUE ELES ESTAVAM ESPERANDO!

- Com vocês, Maria Louise Stark, minha primogênita!

........................................................................

PerdãoOnde histórias criam vida. Descubra agora