🔞🔞🔞🔞🔞⚠️ SE VOCE SE SENTE INCOMODADO COM O ASSUNTO, PULE PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO ⚠️🔞🔞🔞🔞🔞
Maria tirou a blusa e sua bota. E continuou beijando aquele homem forte, alto e pelo visto, 'animado'.
Então ele, a deitou na cama e enquanto a beijava, ele tirou a própria calça e ela, tirou o shorts. Eles estavam de cueca e calcinha, e James resolveu observar aquela menina na cama, que parecia uma boneca, de tão perfeita, e ela por sua vez, o observava com amor, carinho e desejo.
Ele começou a acariciar teu corpo, beijando cada parte dele, e então em um único surto de medo, ela se afastou, encostando na cabeceira da cama.
- O que eu fiz? Te machuquei? - James perguntou bastante preocupado.
- Você não fez nada, eu quem não sou... - ele não conseguiu terminar a frase.
James entendeu que ela era virgem, e que ele deveria ter todo um cuidado com ela. Já que ela mostrou que estava tensa.
- Não se preocupe, será eu e você, nossa primeira vez, e isso vai se basear por todos os fatos de ambos. - ele a beijou e ela concordou.
Voltaram para as carícias, e ela ficou fascinada pelo braço do amado, já que era espetacular. Então quando ela acariciou o peito de James, ele deu um pequeno gemido, então ela percebeu que tava indo pro lugar certo.
James tirou a calcinha dela, e fez um oral, parecendo que estava se degustando uma fruta rara, e a jovem, entrou no clímax daquele ato. E então, ela gemeu, sentindo um calor, um arrepio na coluna muito bom.
Ela resolveu retribuir aquele momento, então girou o rapaz e tirou sua cueca boxer, e então se lembrou da conversa com Nat e sua amiga saliente, Carly. Começou a fazer gestos de sobe e desce naquele órgão bem dotado, ela o beijou, levou a boca, fazendo James ficar bambo. Quando ela estava pra terminar, ele a carregou e penetrou com cuidado e começou ir devagar, movimentos de vai e vem.Maria gemia, junto com o amado e então ele decidiu ir mais forte e até que ambos gozaram juntos. Ele a abraçou, tão forte, sentindo que tinha, enfim, achado o amor da sua vida.
Eles deitaram abraçados e nus, e dormiram.
.................................................................
O celular de Maria vibrou, fazendo com que ela acordasse, ela pensou que era algo importante, mas era apenas o aparelho descarregando. E percebeu que era 2:13am da manhã, e foi acariciar James, que acordou lentamente.
.................................................................
- Eu te amo. - disse Bucky, acabando de acordar.
- Eu também te amo. - então, ela selou aquele momento com um beijo, que resultou em um homem ereto novamente ao seu lado e eles foram para mais uma rodada de prazer.
Ela se sentou, passando as pernas em vota daquele corpo musculoso, e fez movimentos de sobe e desce com o corpo, deixando Bucky com mais desejo.
Ele a apertou tão forte, que ela brincou com isso:
- Ei, entendi o motivo do "não quero te machucar". - ela riu e o beijou, sem dar tempo pra resposta.
Os dois continuaram se amando, e quando gozaram, ela deitou em seu peito e percebeu que esperou a pessoa, o momento, mas estava em dúvida do lugar certo!
Então, para não haver conflito com Tony no dia seguinte, Bucky foi pro quarto, 4:52am da manhã.
E Maria foi dormir, sorrindo e feliz por tudo o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdão
Fanficuma fic, depois de todos os acontecimentos de End Game, vem uma nova surpresa: Tony Stark tem uma filha, e ela nunca foi apresentada para os vingadores... (p.s.: essa fic não permite e nem aceita que ele e a Nat morreram em End Game, então eles est...