Barão 🚭
Finalmente chegou o dia do meu aniversário, e como nunca passa batido já estamos comemorando naquele pique, de dia churrasco e a noite baile.
Pra completar meu dia só falta uma pessoa, não sei se ela vem. Se a raiva que ela tava sentindo de mim passou, talvez ela venha, o que eu acho difícil.
Olhei por toda quadra e não vi ela, desistir de procurar e me sentei, abrir uma latinha de cerveja e levei na boca bebericando.
Fiquei um tempo sentado e depois levantei, andei um pouco pela quadra, várias pessoas me cumprimentavam e desejaram feliz aniversário. Várias pessoas e nenhuma é a que eu quero.
Alguém colocou a mão no meu ombro e me virei vendo a Anna.
Anna: procurando sua amada, irmãozinho?
Barão: não tenho amada, e não, não tô procurando ela.
Anna: que pena eu sei onde ela tá, mas já que você não tá interessado. — tirou a mão de cima do meu ombro e foi se afastando, segurei no braço dela e fiz ela parar.
Barão: aonde ela tá? — perguntei e ela sorriu, segurou na minha e foi me puxando, quando paramos ela apontou pra onde ela tá.
E quase nem reconheci, tá de cabelo, e tá com a... Suzy??? Que porra elas estão fazendo juntas? e desde quando isso?
Me afastei da Anna e fui até elas, puxei uma cadeira e sentei do lado da Mia.
Suzy: eu vou indo ali, depois a gente se fala. — a Mia assentiu, e a outra mandou beijo e saiu.
Mia: mas você tá bem mesmo? se tiver mal eu posso voltar.
Achei que ela tivesse falando comigo, nem tinha percebido que ela tá de fone, ou seja tá falando com alguém.
Deitei minha cabeça no ombro dela, peguei a mão dela e entrelacei na minha, achei que ela fosse se afastar e mandar eu vazar, mas ela apenas ficou quieta e continuou conversando sabe se lá com quem.
Mia: uns dias antes estarei aí, é claro que vou passar o natal com você, sim pai... Pode me esperar, em dezembro estou aí.
Ela falou mais algumas coisas e depois desligou.
Barão: vai voltar depois do Natal?
Mia: não sei, vou ver como as coisas estão por lá, e se meu pai estiver precisando de mim eu ficarei por lá.
Barão: morar de vez?
Mia: provavelmente sim, eu vim pra cá só pra passar um tempo, não achei que fosse passar meses, eu nunca vim com a intenção de morar aqui.
Barão: e como fica a gente? — ergui meu rosto e encarei ela.
Mia: não tem a gente, o que tivemos acabou.
Barão: não vai mesmo me dá uma segunda chance?
Mia: você acha que merece?
Barão: pô, eu sei que vacilei contigo e pá, mas eu amo tu.
Mia: se ama mesmo por que passou a noite com outra? e na mesma noite em que a gente terminou... Não esperou nem completar um dia e já estava no braços de outra.
Porra, não sei porque eu tô surpreso, é claro que a Larissa ia dá um jeito de Mia saber.
Barão: eu... eu não fiquei com ela, e nem dormir na mes... — ela colocou o dedo indicador na minha boca, e me fez parar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro
Fanfiction𝑵𝒐𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒙𝒂̃𝒐, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒂 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐. 𝑪𝒆̂ 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒃𝒂𝒈𝒖𝒏𝒄̧𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂. 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒐: 21/10/2020 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒅𝒐:...