Se tiver algum erro me corrijam pfv, por mais que eu leia mais de uma vez, sempre vai ter algum erro. Então me corrijam sempre que notarem.
Boa leitura, e até não sei quando.
💘____________
Barão💥
Passei 4 meses procurando a piranha e não achei, certeza que ela tem um informante que avisou ela que eu tô procurando, a vagabunda simplesmente sumiu do mapa.
Não sei se fico feliz ou preocupado, se bem que não vi nada de diferente esses meses, as invasões são as mesmas de sempre, os cana achando que vão conseguir tomar meu morro, nada de novo.
O filho do Limão já nasceu, tá com 3 meses já, José Francisco. Nome do falecido pai dele.
A Jadezinha daqui umas semanas vai fazer um ano, neguinho tá todo animado dizendo que todo mundo do morro tá todo convidado.
Já a Mia acabou de completar os noves meses de gravidez, só levanta da cama quando é preciso.
Vive reclamando de tudo, chora por tudo, tinha dias que a gente nem parava pra conversar porque ela se irritava com qualquer coisa que eu falasse.Mas não fico com raiva não, o Lucas me falou que a Anna era assim mesmo, então eu nem ligo quando ela é grossa comigo, ela até pede desculpas depois, enfim os tals hormônios.
Mia: Amor, eu tô com medo de não conseguir colocar essa criança pra fora, sério mesmo. Se com essas dores eu já tô sofrendo que nem uma condenada, imagine na hora de parir.
Barão: Para de pensar nessas coisas, tá me deixando nervoso.
Mia: Eu não consigo parar de pensar nisso, fico até ansiosa.
Levantei da cama fechei as cortinas, liguei a tv e o PlayStation 5, escolhi o jogo god of war, só pra distrair ela.
Mia: Deus da guerra? é sério? — pegou o controle da minha mão, e sentou na cama colocando travesseiros atrás das costas.
Barão: Não é tu que é a fodona nesse jogo? quero ver zerar ele por completo.
Mia: Não vou zerar ele por completo pois eu estou grávida, não posso me cansar. O jogo tem várias partes, não tem como concluir ele hoje e nem amanhã.
Barão: Quero ver que desculpa tu vai usar quando não tiver mais grávida.
Mia: Que eu sou mãe? Agora presta atenção que eu vou te ensinar como é que se joga.
Deitei ao lado dela só pra olhar ela jogar, hoje o dia tava calmo então resolvi não ir trabalhar.
Bom tava planejando passar o dia deitado sem fazer nada, ou dormir, mas como sempre não sabem resolver nada sem mim. Se eu fiquei um hora deitado foi muito, ela em meia hora já tava dormindo, mal tinha começado a jogar.
Cheguei na boca principal encontrando o Gb, neguinho e o Limão.
Barão: manda o papo. — me joguei na cadeira esperando que um deles começassem a falar.
Neguinho: Achamos ela. A Ísis tá envolvida com um dos Bope, tá no meio deles, pelo que nos passaram eles estão planejando invadir a qualquer momento.
Barão: Porra, minha filha ainda nem nasceu e vocês me jogam uma bomba dessa? — massagiei as têmporas sentindo a raiva circular por todo meu corpo. — Conseguiram a localização dela? os lugares que ela frequenta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dono do morro
Fanfic𝑵𝒐𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒏𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒆𝒙𝒂̃𝒐, 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒓𝒑𝒐𝒔 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎 𝒅𝒂 𝒏𝒐𝒔𝒔𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐. 𝑪𝒆̂ 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒐𝒖 𝒃𝒂𝒈𝒖𝒏𝒄̧𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒂. 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒅𝒐: 21/10/2020 𝑭𝒊𝒏𝒂𝒍𝒊𝒛𝒂𝒅𝒐:...