Bernard foi correndo até o chalé das Fuinhas para ver se estava tudo bem com Mary, ele bateu na porta do banheiro preocupado.
— Mary? Mary abre essa porta, vamos conversar...
Mary abriu a porta, com a cara fechada, Bernard a abraçou e a mesma retribuiu aquele abraço.
— Por que você saiu correndo? Eu fiquei preocupado...
— Por que você beijou a Wendy?
— Foi um beijo na bochecha, nada demais...Eu conheço ela há muito pouco tempo, acho até difícil sentir alguma coisa, por que a pergunta?
— Não foi nada eu só queria saber mesmo...
— Você ainda não respondeu minha pergunta, Mary, por que você saiu correndo?
— Ah eu- Eu passei mal! É foi só por isso... – Mary disse coçando a nuca
— Mas você está bem agora?
— Estou sim...Hmm Bê, você acredita em amor a primeira vista?
— Nossa mas que mudança de assuntos repentina-
— Responda.
— Bem eu não sei... Acho que sim? Na verdade, pra mim pessoas que se apaixonam a primeira vista eram amantes em vidas passadas, mas que não puderam ficar juntos e tem essa segunda chance em outra vida.
— Nossa... Eu não achei que você pensasse desse jeito poético, sabe? Pra um garoto isso é muito bonito...
— É claro que sou diferente de outros garotos, eu sou eu, e eu sou demais! – Bernard deu uma piscadinha
— E bem modesto também – Mary revirou os olhos
Ambos riram e foram a conversar no jardim.
Wendy Roberts estava deitada em sua cama escrevendo em seu caderno, pensando em várias coisas e principalmente no que aconteceu logo cedo, ela não estava tão preocupada com o beijo em si, mas sim com as intenções de Bernard com aquilo, estaria ele apenas sendo simpático? Ou ele tinha outras intenções? Independente se ele tivesse ou não, Wendy nunca iria querer nada com nenhum garoto, ela os achava muito brutos e controladores, já das garotas existem dois tipos, as delicadas e as descoladas, ambas eram perfeitas em sua cabeça.
— Hey, Branca de Neve – Eduard foi até a beliche de Wendy e Maxinne
— Está falando comigo? – Wendy o olhou confusa
— Você mesma, pataxó, quer dar uma volta pelo castelo comigo, a Maxinne e o Edmundo?
— Por que tá me convidando?
— Porque tô de bom humor...E a Sophie saiu com a Lexi então preciso de alguma companhia urgentemente.
— Beleza beleza, vou fazer o papel de sua amiguinha pra você brigar enquanto a Sophie sai com o bonde. – Wendy deu uma risadinha e desceu da cama
— Que seja... Estão prontos para sair?
— Ah eu estou pronta
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Escola de Pescaria Bolsonaro-San - A Garota do Piano"
Historical FictionDurante a Segunda Guerra Mundial no ano de 1940, jovens de várias partes do mundo foram despachados para tentar conseguir abrigo durante esse período de guerra. E a Escola de Pescaria Bolsonaro-San, na Grécia, ofereceu seu terreno e castelo para cri...