Capítulo XII - Uma Grande Revelação

15 1 0
                                    

Enquanto Wendy estava sozinha no chalé com muitos pensamentos confusos em sua cabeça, Sophie e Eduard entraram, interrompendo o silêncio tranquilizante com a tradicional e diária briga dos dois, na qual estavam tão concentrados que nem perceberam a presença de Wendy.

— Você não consegue ficar nem um tempinho sem me constranger na frente de todos? – Eduard quase gritava com Sophie, que aparentemente segurava o choro

— O que foi o que eu te fiz? – Sophie pergunta escandalosa

— Você sabe muito bem! Você não pode ficar demonstrando afeto comigo em público!

— Eu apenas te abracei!

Já cansei de dizer que não quero que faça isso com outras pessoas ao redor!

— Você tem vergonha de mim... É isso não é?

Sophie chorava desesperadamente, e ao ver esse desespero no olhar dela Eduard sentiu uma enorme culpa de si mesmo e a segurou em seus braços, acariciando os fios ruivos dela.

— Não é isso Sophie, eu já te disse mil vezes que- ... – Eduard foi interrompido

— SE VOCÊ NÃO TIVESSE VERGONHA DE MIM MOSTRARIA PROS OUTROS QUE ME AMA – Sophie gritou

A ruiva saiu correndo da cabana e Eduard demonstrou algo nunca visto por nenhum dos novatos, ele demonstrou tristeza e preocupação genuína, sua máscara de badboy e garoto super descolado que nunca erra caiu. Seus sentimentos falavam mais alto, quando olhou para cima viu na beliche ao lado que não estava sozinho, Wendy estava lá, sentada o olhando, também parecia estar bem preocupada e principalmente surpresa com toda a informação.

— Você viu tudo, não viu..? – Eduard perguntou?

— Vi sim, pelo visto a coisa tá complicada pro lado de vocês...

— Por favor não conte nada para ninguém, aquilo é algo que mantemos em segredo há muito tempo...

— Não se preocupe, não vou falar nada. – Wendy disse sorrindo e descendo da cama – Quer um conselho?

— Acho que agora é o que eu mais preciso...

— Assumam a relação de vocês, vai ser muito mais fácil lidar com os problemas se não precisarem se esconder e se amar nas sombras.

— Eu não quero me assumir assim...

— E por que não?

Eduard respirou fundo.

— A Sophie não é o tipo de garota bem vista pelos outros, ela é muito extravagante e exagerada. Uma vez em uma festa nossa ela ficou tão bêbada que foi beijada por força, por uns 15 meninos e depois ela pegou fama de vadia...

— E você se importa com isso? Não é como se ela tivesse escolhido ser rotulada de vadia, e fodase o que os outros pensam! Você ama a Sophie, não ama?

— Amo sim...Amo muito. – Eduard esboçou um sorriso

— Então demonstre isso ao mundo, mostre que não se importa com nada disso e que é ela o que te deixa feliz.

"Escola de Pescaria Bolsonaro-San - A Garota do Piano"Onde histórias criam vida. Descubra agora